Tempo fechou no plenário da Assembleia

8comentários

Por Marcelo Vieira

O tempo fechou agora há pouco no plenário da Assembleia Legislativa. Os deputados Roberto Costa (PMDB) e Bira do Pindaré (PT) acabaram de travar uma discussão pesada. O clima esquentou após Bira se defender da tribuna da acusação de que teria usado aliados para promover invasões em unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”, em São José de Ribamar.

Bira do Pindaré disse negou que tivesse algum tipo de participação no caso e que enfrentaria qualquer um que tente acusá-lo de tamanha mentira. Seu alvo foi o deputado Roberto Costa, que disse: foi tu mesmo Bira que mandou invadir. Dito isto,  não prestou!

Assim que deixou a tribuna, o deputado petista partiu pra cima do peemedebista, que por sua vez também não ficou parado. Com os dedos em riste um para o outro, foi preciso que a turma do deixa disso intervisse para que os dois não chegassem as vias de fato.

Veja o vídeo da discussão publicado no Blog de Gilberto Léda:

8 comentários para "Tempo fechou no plenário da Assembleia"


  1. silva

    bira já e conhecido no from, suadeiro e mal informado, e intempestivo, fala demais, faz parte do show dele, todos sabem disso, o que fez o dep. roberto foi defender o prefeito gil cutrim que estava sendo desmoralizado pelo dep. bira, e se o tapa saísse(ainda bem que nao)acho que bira ia levar a pior.moderação.

  2. Jorge

    CADÊ PICOLÉ DE CHUCHU SAIU DA MIDIA, QUE HOUVE.

    • Zeca Soares

      Quem é o picolé de chuchu?

  3. Marcia Prado Oliveira

    Zeca, não vi isso não. O deputado Bira foi acusado injustamente através de uma acusação daquele deputado do pMDB, especialista em fazer arruaça. Com certeza foi Roberto Costa que pagou pra filmar aqueles vídeos.

  4. Mauro Luiz

    Nunca vi matéria tão mentirosa. Zeca Soares não estava lá, Bira nunca foi baderneiro -na oportunidade se defendeu de uma acusação feita por ……………..

    COMENTÁRIO MODERADO

  5. enrique

    são todos um bando de falsos e só puxam sardinha para o lado pessoal, fazer leis e projetosd para o povo nada. vou dar vários exemplos: assaltos, ruas esburacadas, programa minha casa minh vida onde pessoas com dinhiero estão recebendo as casas, transito mal estruturado e por ai vai……………………………………………………

  6. hailton cruz sa

    o circo ta cheio de palhaço ,nao foi atoa que tiririca se legeu no rio!

  7. JÚNIOR

    O BIRA É O REI DO PLENÁRIO, POR QUE NÃO ACOMPANHOU O GOVERNADOR DO PT NA VISITA A REFINARIA EM BACABEIRA? SÓ SABE TORCER CONTRA A CONCLUSÃO DOS TRABALHOS E ACHAR CULPADOS PARA O QUE NÃO DAR CERTO, É POR ISSO QUE ESSA OPOSIÇÃO DO MARANHÃO É FRACA E NÃO VAI PRA FRENTE!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: