Novo atacante do Sampaio só marcou um golzinho….

50comentários

tiagocavalcantiChegou o novo atacante do Sampaio. Trata-se de Tiago Cavalcanti, de 28 anos. O jogador estava no Aparecidense-GO, onde marcou apenas um gol no Estadual. É pouco!!!

Pesquisando as súmulas do Campeonato Goiano, Tiago atuou em 13 jogos (12 como titular). Exatamente no jogo em que começou como reserva marcou o seu único golzinho. Os artilheiros do Aparecidense no Estadual são Rafael Luz (6 gols) e Washington (5 gols).

Na bagagem de Tiago estão as passagens por Atlético-MG, Coritiba-PR, América-RN, Campinense-PB, Joinville-SC, Itumbiara-GO, Ituano-SP e Mirassol-SP, além de experiências na Alemanha, Irã e Marrocos. Bom não? É mas vamos ver aqui.

Ah, pesquisamos também que Tiago Cavalcanti e o meia André Beleza jogaram juntos na Alemanha. Talvez sejam jogadores do mesmo empresário ou será pura coincidência?

Tiago, André Beleza e Caíque serão regularizados hoje e ficarão à disposição do técnico Éverton Goiano para o jogo contra o São José, pela 2ª rodada do 2º turno do Campeonato Maranhense.

50 comentários para "Novo atacante do Sampaio só marcou um golzinho…."


  1. Paulo Verdadeiro

    Agora não é mais Zeca Soares é Zeca Pimenta !

  2. RAIMUNDA COELHO

    Eu não quero nem saber se fez gol ou não, o importante é que o BOLIVÃO para o desespero dos torcedores sem time, sem serie, temos o ano inteiro pra vê o TRIcampeãoGERAL jogar. Esse sofridos torcedores da Carniça da Égua da Leoa tem mesmo que ficarem secando, ou vendo TV.

    Bolivianos e secadores invejosos do TRICAMPEÃO, Vamos comprar o carnê dos jogos do BOLIVÃO na serie C, isso que interessa o resto é só inveja DE TORCEDORES viúvas.

  3. José Correa

    Pessoal, primeiro vamos ver o atleta jogar, para depois tirarmos conclusões.

  4. Raniere Froz

    Será que Zequinha não vai queimar a língua!!!?? huehueu.. só o tempo dirá, não que a informação de ter feito apenas um gol esteja errada, o problema é a forma pejorativa que ele alabora o texto! huehuehu.. Ehh Zequinha, vc não desiste…. kkkkkkkkkkk

    • Zeca Soares

      Perojarivo? A expressão um golzinmho fere em que? Se eu tivesse tido só um golaço seria diferente?

  5. marcos boliviano

    zeca vc é um frustrado deixa o sampaio em paz!!

    COMENTÁRIO MODERADO

    • Zeca Soares

      SOU SIM VITORIOSO NA MINHA PROFISSÃO.

  6. carlos herbert

    Zeca vc é daqueles q nunca jogou bola, é mto facil dizer isso e aquilo de determinado jogador. qdo vc entender de futebol vc pode fazer criticas com conhecimento de causa, pra mim vc ñ entendi, vc fala o q os outros falam essa é minha opinião. Eu gostaria q vc fosse tecnico por um dia. pra ver as dificuldade q um tecnico tem. É mto facil ficar lá de cima criticando tecnicos e árbitros. me compre um bode. mdesse um time

    • Zeca Soares

      SOU JORNALISTA E FALO EXATAMENTE O QUE VEJO.

  7. Cláudio Boliviano

    Não recebe dinheiro de dirigente….. kkkkkkkkkk, vc sempre diz isso Zeca….. Mas todos sabem de quem vc recebe dinheiro…. Sem mais….

    • Zeca Soares

      É EXATAMENTE POR ESTE MOTIVO QUE ESCREVO O QUE VEJO E OS CARTOLAS MORREM DE RAIVA.

  8. Verdade solene.

    Zeca… Faça uma matéria sobre o placar eletrõnico e outras “reforminhas” do Nojinho Santos, pois estou a fim da mandar ver porque já estão fazendo besteira denovo. Placar eletrônico atrás do gol? Denovo? Quanta falta de criatividade!!! Ai de nossos pescoços.

  9. Verdade solene.

    Nossa que confusão. então vamos por pontos:
    Primeiro: entendo que o Zeca Soares apenas expressa uma opinião com base em elementos objetivos, dados portanto. Considerando que há pouco tempo para erros a preocupação com tão poucos gols de um suposto artilheiro, se o Zeca de fato estiver preocupado com a sorte do tricolor, então tem respaldo.
    Segundo: às vezes um jogador não vai bem em um clube e deslancha em outro. Ora, lembremo-nos do Marcelo Baron que aqui mesmo começou mal ao ponto de parte da torcida pedir a sua cabeça – deu no que deu, Sampaio campeão da série C em 1997. Assim, se o cara joga bola de verdade poderá se recuperar de uma má fase. O problema é o tempo para isso. Assim, acredito que ele só será útil mesmo para a série D e continuação do maranhense.
    No mais, não é que surgiu uma tal de Paula azucrinando o Paulo bolivão e o Fontec, hehehehehe. De volta para a série D menininha? Coitadinha.

    • Zeca Soares

      EM NENHUM MOMENTO DISSE QUE JOGADOR A OU B NÃO PRESTA.

  10. valdemar neto

    Gente o Zeca fez o trabalho correto, estes jogadores que vieram para o sampaio é indicação de empresário todo mundo sabe disso, e o sampaio é vitrine vai que dar certo. jogador de série A e B custa caro e o sampaio não tem condição de trazer agora. quando acabar o campeonato paulista ainda sim tem jogadores de verdade no mercado. temos que nos contentar com estes que vieram, pois o nível do nosso campeonato é baixo demais.

    • Zeca Soares

      O PRESIDENTE DO SAMPAIO ME DISSE QUE O MEIA E O ATACANTE FORAM INDICADOS PELO EMPRESÁRIO QUE TROUXE O ZÉ PAULO NO ANO PASSADO.

  11. Paulo Bolivão

    Engraçadoseu Zeca Soares, você não respondeu a nenhum comentário, quando foi cobrado da sua parte uma correção de postura dos narradores de Imperatriz !

    • Zeca Soares

      SIMPLES NÃO RESPONDO PELA RÁDIO DE IMPERATRIZ E L[A TODOS SÃO MAIORES DE IDADE PARA RESPONDER.

      • joanir

        gostei zeca manda esse paulo bolivão plantar batatas ele axa que só existe essa coisa no maranhão

  12. Paulo Verdadeiro

    Rapaz tem um tal de Geremias, escrevendo só merda aqui, veja o comentário rídículo dele, Zeca dessa vez você colocou um apimenta para dar IBOPE no blog e deu, aliás o clube Sampaio sempre dar IBOPE, Motenses e Cavalinos estão secando muito o nosso clube,secadores vocês tinham que respeitar o maior clube do Maranhão.

    • Zeca Soares

      VAI SER ÓTIMO PARA O SAMPAIO PORQUE OS CARAS VÃO JOGAR PARA QUEIMAR A MINHA LÍNGUA.

  13. JOAQUIM CARVALHO

    ZECA, ESSE ANDRE BELEZA NAO É UM CADUCO QUE JA RODOU MEIO MUNDO?
    BEBEU TODAS, TEMPO DESSE ELE TAVA SENDO ERA PASTOR, NAO SABIA NEM QUE
    AINDA JOGAVA.
    COM TIME DESSE É TACA P/ DAR EM DOIDO.
    VAI APANHAR MAIS QUE CACHORRO DE BEIRA DE AÇOUGUE.

  14. JOAQUIM CARVALHO

    ZECA, ESSE ANDRE BELEZA É UM CADUCO, JA RODOU MEIO MUNDO NUNCA
    FICOU EM LUGAR NENHUM, SÓ NO MARANHAO MESMO P/ TER ESSES JOGADORES.
    É TACA P/ DAR EM DOIDO.

  15. antony

    KKKKKKKK……E QUE FIQUE CLARO, EU NÃO RECEBO DIN DIN DE NINGUEM SE ISSO EXISTIR MESMO…AINDA TEM MAIS ESSA…KKKKKKKK…SÓ NÃO SOU ALIENADO!!!A PÁGINA AKI TÁ CHEIO DE FELIPÕES,ARNALDO JABOR’S,BUDAS,ORÁCULOS,EQUAÇÕES MATEMÁTICAS(EXATA)…

  16. francisco silva

    zeca vc uma jornalista que nunca jogou bola,,que não sabe nada de futebol,só porque esse jogador veio para o sampaio e fez poucos gols, ele não presta ,então o seu kleber pereira que fez pouco gol desde que veio jogar no bi rebaixado esse presta? pega um côfo lava teu pé e vai pros quinto dos inferno.

    • Zeca Soares

      Você pelo visto nem ler sabe. Não disse que o jogador não presta. De fato nunca joguei bola, mas também nunca recebi dinheiro de dirigente para falar o que eles querem.

      • francisco silva

        eu posso até não saber ler mais encosto minha cabeça no travesseiro e durmo o sono dos justos,na certeza que recebi dos meus pais uma boa educação, que me ajuda a seguir a cada passo, no caminho correto . agora vc que fica servindo de marionete para agradar os teus patrões e garntir teu emprego, não sei nem se teu arrependimento, te salvará, mas pense nisso, jesus te ama, seja mais humilde

  17. Santos

    Esse Washington que fez muito mais gols que ele jogou no próprio Sampaio e no São José.

  18. antony

    TÁ……AÍ ADRIANO QUANDO VOLTOU PRO MENGUINHO E FOI CAMPEÃO????OBINA SAIU DO MENGUINHO E FOI ÍDOLO NO PALMEIRAS??? NêGO TEM QUE ENTENDER UMA COISA>>>>>> QUEM SABE,SABE!!!!! FOSSE POR ISSO TIME NENHUM QUERIA MAIS O GAÚCHO…E OLHA AEW…TÁ VOANDO!!!!!ANTES DE SECAR,OLHEM!!AÍ EU VOU ACHAR É LINDO ELE CALANDO A BOCA DE VC6…KKKKKKKK….

  19. Geremias

    FMF vai ajudra como sempre o peixinho de esgoto do turu ! podem assinar cuidado cavalo e mac eles roubam sempre , e dao um keitinho maranhense de dar a taça ao time deles !

  20. Euclides Mendes

    Vai ficar na seca por aqui.

    André Beleza? Isso é jogador. Contrata o André Mensalão, então.

  21. thiago bolivão

    falange de aço, torcedor do mediocre time do imperatriz,e aos secadores de plantão,morto club tri rebaixado e etc. muito reipeito com o melhor time do maranhao os numeros mostram não e a toa que ganhamos a serie d,ano passado foi a mesma coisa,perdemos para o viana no 1 turno e no final ja sabe o que deu CAMPEÂO de tudo no ano.quanto o time der liga e so taca.inclusive vcs do CAVALO PARAGUAIO com mania de querer ser time de capital

    • joanir

      thiago bolivão mais tú é mal informado mesmo, o Sampaio não perdeu o turno não foi pro viana e sim o viana perdeu pro maranhão sabido da capital

  22. Reinaldo

    O link dos gols novo atacante do Sampaio
    http://www.youtube.com/watch?v=gTrEhnZHU2k

    • Zeca Soares

      Mais esses links são antigos porque este ano ele só marcou um golzinho.

  23. Jorge Franco

    Sergio Frota atraves desta nova aquisição do SAMPAIO voce não só contratou alguns jogadores pouco conhecidos como também poderar contratar um coordenador de contrato que esta dando bobeira no nosso futebol que é o Sr. Zeca Soares sabe tudo destas novas contratações isto é muito bom para o nosso time o SAMPAIO.

    • Zeca Soares

      Esse é o trabalho de um bom jornalista checar as informações e não seguir a cabeça de empresários.

  24. antony

    MAS 1º VEJA E DEPOIS CRITIQUE…SE FOSSE AO CONTRÁRIO NELSON RUBENS JÁ ESTVA PODRE DE RICO ADIVINHANDO A VIDA DOS OUTROS E NÃO SERIA JORNALISTA…SERIA VIDENTE!!VEJA E DEPOIS JULGUE!!SERÁ MAIS IMPARCIAL E IRÁ TIRAR MENOS FORÇA!!

    • Zeca Soares

      São os números. Você não viu eu dizer que o cara é ruim. Apenas disse que ele só fez um golzinho.

  25. Bolivão

    O ZECA Soares é outra viúva, com esse deboche. É coisa tipico de fofoca!
    Te pergunto Zeca Soares, o bolivão tem culpa de teu timeco tá no fundo do pré-sal. Aliás, só ajudou, empurrando para a segundona.

    • Zeca Soares

      Escrevi apenas a verdade. Doa a quem doer, gostem ou não vou continuar mostrando a verdade que muitos não gostam.

  26. Paulo Bolivão

    COMENTÁRIO MODERADO

  27. sampaio

    eita que a inveja ta solta, começando pelo bloggueiro.

    • Alex

      Inveja??? Na certa vou ter inveja do Artilheiro do Goiano com apenas 1 gol!!

  28. FALANGE DE AÇO

    ANDRÉ BELEZA! QUE BELEEEEEEEZA!
    CUIDADO COM O VEXAAAAAAAAAME !
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E OUTRO
    1 GOLZINHO DE SALDO, PENSE ARTILHEIRO NATO!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Bolivão

      FALANGE DE PENA, vai enxugar gelo, futebol não dá pra mais pra ti, tu e esse FERNANDO 81, vão chorar na sepultura do morto. viúvas penosas.

      Galera boliviana, vamos comprar os ingresso antecipado do TRIcampeão da serie C. Pra matar mais de inveja esses mulambentos secadores do Maior do Mará.

  29. Paula

    vixe entao tem que vim pra campnha de volta a serie D , se nao fontinelle vai chorar na mirante , junto com o paulo bolivão que so fala agua !

  30. Bolivia Querida o maior comentarista boliviano Fontec

    Pior que Célio Codó e Junior Chicão não pode ser! se for… não existe.

  31. antony

    É UM SECA SECA DA MULÉSTA…..AFFFF…PODE SECAR MESMO!!!! LEMBREI QUE UM TAL DE BIL PASSOU POR AKI E DESLANCHOU NO TIME DO CORINTHIAS E CORITIBA!!!QUERO VER É O CARA CALANDO A BOCA DE CORNETEIRO!!!!CRUZ CREDO

    • Zeca Soares

      O nome disto é trabalho Antony e trabalho de gente muito bem informada. Não me engano com qualquer coisa dita por qualquer um.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: