Meinha faz mistério no MAC

1comentário

meinha_mac_castelao_bruno_alvesPelo menos três dúvidas no Maranhão para o jogo contra o Bahia. No primeiro treino antes do confronto pela Copa do Brasil, o técnico Meinha realizou várias alterações e deixou o suspense no ar em relação ao time titular. As mudanças aconteceram em todos os setores do time e somente na quarta-feira, o treinador deverá definir o time titular para o duelo contra o Tricolor baiano.

No treino desta terça-feira, Meinha começou observando um time mais defensivo, com a presença do trio de zaga Marcelo, Grafite e Tica, apoiados pelos volantes Francisco Júnior e Diego Cunha, improvisado na posição. Para justificar tantos defensores no time, o treinador alertou para o perigo das jogadas aéreas do Bahia, principalmente quando Fahel aparece no jogo.

– Fiz algumas variações, mesmo porque a gente precisa disso. Em termos de marcação, a primiera etapa foi boa. Em termos de saída de bola, já deixou um pouco a desejar. Aí coloquei o time para saída de bola, com Hiltinho e Ideílson, que é bom, mas é ruim na marcação. Amanhã vou observar o time com Otávio, para ver quem vai encaixar para o jogo. Mas minha preocupação também é na bola área, por isso segurei o Marcelo com o Grafite. Porque o time do Bahia tem aquela jogada perigosa, com o Fahel de cabeça. Então a gente está procurando resolver esses detalhes – explicou Meinha.

Foto: Bruno Alves

Leia mais

1 comentário para "Meinha faz mistério no MAC"


  1. Boliviano

    Bahia 4 a 1. Adeus MAC……………..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: