Transmissão pela TV pode tirar público do MAC

37comentários

castelaogeralAlém do adversário que terá pela frente, o Bahia que é um time que disputa a 1ª divisão do Campeonato Brasileiro, o MAC terá mais um adversário pela frente.

É que enquanto jogadores, comissão técnica e diretoria atleticana apostam na grande presença do torcedor, o MAC pode ficar sem parte da sua torcida que já não é tão grande assim. Além disso a partida será disputada no difícil horário de 21h50.

Os canais SporTV e Espm vão mostrar ao vivo para todo o Brasil, inclusive para o Maranhão, a partida entre MAC x  Bahia com isto, os atleticanos temem que muita gente deixe de ir ao Castelão para assistir o jogo no conforto de casa.

Acho que a diretoria do MAC e a Federação Maranhense de Futebol (FMF) deveriam procurar os dois canais e discutir uma possibilidade de inversão de sinal. Assim, o torcedor local poderia ver uma outra partida pela Copa do Brasil.

Fica a sugestão…

37 comentários para "Transmissão pela TV pode tirar público do MAC"


  1. ABREU da Cidade Ooperaria !

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. Eurico Cardoso

    Quando o jogo não é transmitido reclamam. Agora o jogo vai ser transmitido é para assinantes, e mesmo assim, cada clube recebe uma cota pelo direito da transmissão. Será que o valor da renda desse jogo é maior do que o MAC vai receber? Nunca pois, a torcida do Mac sempre foi torcida de pé de rádio, além de ser pequena não gosta de ir ao estádio em dias de jogos.

  3. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Realmente Zeca, a dirtoria atleticana deveria procurar os 2 canais, mas os caras são parados demais. Mas, se eu tivesse em São Luís eu iria de qualquer forma para o jogo, mesmo com horário ruim, transmissao de TV.

  4. Jorge Franco

    Existe dois tipo de torcedores aquele que vai assistir o jogo do seu time do coração no estádio e outros que veste o pijama e bota o radinho no ouvido ou ver a televisão. Sobre as empresas que trabalaham com a transmição via imagem deveria sim ir atras de patrocinadores e tarnsmitir os principais jogos dos times do Maranhão ou seja as equipes que trabalham deveria sair da cadeira e montar um projeto para levar a imagem ao seus usuarios assíduo isto sim e fazer televisão porque tanto em Recife, Belem e Fortaleza o futebol da casa vai ao ar todos os domingos.

  5. Gojoba

    E quando e que a mirante vai transmitir algum jogo local? se os clubes não procuram vocês não adianta também reclamar a transmissão de jogos de fora , acho que isso nunca vai acontecer , nenhum clube aqui tem organização empresarial ideias pra pensar num campeonato rentavel zeca e praticamente impossivel uma transmissão sem grandes anunciantes e isso que as pessoas nao entendem

    Os clubes são quase amadores aqui , dependem do básico imagina você deslocar uma estrutura com cameras equipamento pra cidades do interior e caro nenhuma empresa vai bancar isso

    • Zeca Soares

      É o que tenho dito. As pessoas pensam que uma transmissão é só viajar e pronto.

  6. Raylson Pinheiro

    Que torcida tem o MAC isso deve ser uma ironia é melhor ficar com o direito de imagem q vai rolar com certeza!!

  7. Douglas Silva

    Desculpa Zeca, mas dircordo totalmente de você, seus argumentos não tem fundamento, se vc for bem aí em belém verá que os jogos do estadual e copa do Brasil são transmitidos pela afiliada da globo lá. Assim como no Ceará. Aqui vocês passam o campeonato carioca, acho isso uma vergonha. O povo daqui quer ver os jogos dos times daqui. Eu lamento que as desculpas da mirante sejam essas de que as coisas não é assim, que não é facil que é complicado fazer isso, pra mim é não querem querem que o futebol daqui cresça. Mas continuem dando valor pros cariocas. Lamento, lamento muito.

    • Zeca Soares

      Em Belém, o futebol é mais vlorizado, simples e portanto desperta interesse de patrocinadores diferentemente daqui que o Sampaio ganha um brasileiro e não consegue um patrocínio sequer.

      • Adielson Botelho

        E sabe por que não consegui o patrocínio? porque não a televisões que transmitam as competições, como o Campeonato Maranhense. Não precisa ter um bola de cristal para saber a resposta de uma pergunta simples dessa.

        • Zeca Soares

          Quer dizer que a culpa agora é da televisão????????

          • Adielson Botelho

            Com toda certeza, a TV é uma das grandes culpadas por nosso futebol ter estagnado. A Mirante tem portas abertas com o governo do estado e todas as grandes empresas aqui. Não somos bobos.

          • Zeca Soares

            Você é bobo e muito. Não funciona assim, não.

  8. marcos boliviano

    dalhe boliiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta zéca esse que é time de raça..

  9. thalisson

    zeca antes de reclamar tem que ver o horario a partida tem que ser trasmitida tu nem vai ne estadio

  10. marcos boliviano

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk torcida qual………………..

  11. Carlos Rocanova

    Zeca,tanto o Sampaio quanto a Mirante deveriam ter o interesse de viabilizar a transmissão de Sampaio x Campinese,não haveria nenhum impedimento comercial,já que em 2011 foi transmitido o jogo contra o Santo Andre que é do mesmo nivel do Campinense,desde que a tabela foi lançada,a três meses atrás, as duas instituições deveriam sentar e viabilizar a transmissão além de acertar transmissoes da Serie C como acontece em Fortaleza e em Recife.

    • Zeca Soares

      ACHO QUE VOCÊ DEVERIA TRABAÇHAR NA TV E VENDER UMA TRANSMISSÃO DESSAS PORQUE ACHA TÃO FÁCIL.

      • Carlos Rocanova

        Foi o que comentei Zeca,o Sampaio e a Mirante deviam se unir e procurar parceiros como fizeram em 2011 com grande sucesso.

      • Francisco

        ZEca voce deveria tratar seus leitores com mais respeito e urbanidade. Por favor, eleve o nível dos debates, tenha respostas amparadas em argumentos e, não em provocações infantis.
        Sobre transmissões de jogos locais, os argumentos sobre interesse e poder dos clubes não cabem; pois no Amazonas, que tem um futebol muito pior que o maranhense, com estádios vazios os jogos do estadual são transmitidos ao vivo aos domingos. Porém, esclareço que não é transmitido por afiliada da rede globo.

        • Zeca Soares

          Você trata com respeito quem te respeita. Se faltarem com o respeito comigo receberão na mesma medida. É fácil se enconder num e-mail e mandar porrada nos outros.

  12. Moto de Coração

    Zeca na boa, não ia dar gente mesmo, o mac não tem torcida e o Bahia não tem apelo nenhum aqui, jogo pra 3 mil pessoas em qualquer circunstância

  13. Ronaldo

    Creio que antes da Tv prejudicar o público, o valor dos ingressos já havia o feito.Eu, mesmo torcedor do Sampaio iria ao jogo, mas ao ver os valores dos ingressos logo me desanimei, estamos em período chuvoso logo a preferência é pelas cadeiras cobertas, vou pagar 50 reais por um time que nem é o meu !? 30 reais pra ficar no setor descoberto e pegar chuva !? Já estou preocupado quando o Sampaio jogar contra o Flamengo de quanto irão cobrar.A torcida do MAC merece respeito, mas não tem mais força pra fazer um grande público, quem o faria seria a torcida de Sampaio e Moto, que creio não teriam problema nenhum em dar uma força pro MAC já que a rivalidade não é mais a mesma de outros tempos.

  14. guilherme salazar

    isso e dever da mirante de buscar o clube, se tanto prezam o maranhao poderia incentivar porque incentivo do governo e simplismente nada

    • Zeca Soares

      Cobrar da Mirante incentivo ao esporte é no mínimo incoerência.

  15. Boliviano

    Não tem nenhum problema não porque o Maranhão Atlético não tem torcida e os velhinhos vão ficar na TV de pijama.

    • Zeca Soares

      Não concordo. A torcida do MAC é grande e embora esteja ausente dos estádios merece todo nosso respeito.

  16. Adielson Botelho

    Zeca, geralmente os canais, principalmente o Sportv não transmite a partida para o município de realização do Mirante em não transmiti o jogo do Sampaio. Mas você preferem alimentar os imbecis daqui.

    • Zeca Soares

      A Mirante não marca jogo. Pergunte ao Sampaio se houve interesse dele para viabilizar junto à TV a transmissão. O Sampaio sequer procurou a TV.

      • guilherme salazar

        nao concordo com vc zeca acho que a mirante deveria procurar os clubes algo semelhante que aconteceu ano passado com a difusora transmitindo jogos do campeonato maranhense claro que cometeram erros passando partidas que acontecia na propria cidade mas foi muito bom espero que a mirante trabalhe nas transmissoes da serie c ate mesmo porque sera transmitido pelo sportv e voces nao teram desculpa de nao passar; a menos que voces simplismente nao queiram e prefiram que o povo maranhense assista so jogos do eixo rj-sp pra depois comentar sobre a falencia do futbol maranhense

        • Zeca Soares

          O interesse deve partir dos clubes.

          • Adielson Botelho

            Não somente dos clubes, Zeca. Duvido, mas duvido mesmo se o Fortaleza ou Ceará vão procurar (implorar) para a Verdes Mares transmiti os jogos deles. O interesse ter que parti de vocês (TV Mirante), o gruo a qual vocês são filiados detém os direitos de transmissão. Imagine como seria ainda mais empolgante para todos se o jogo de hoje fosse televisionado? lembra da partida contra o Sport Recife? o grande climax que ficou na cidade. Enfim, é preciso deixar de lado essas picuinhas pessoais, já passou da hora da TV Mirante fazer alguma coisa pelo futebol maranhense. Diferente da rádio, a Mirante AM é maravilhosa…

      • ANDRE ALVES

        ZECA, QUER DIZER QUE A JUSTIFICATIVA PARA A NÃO TRANSMISSÃO PELA TV MIRANTE DOS JOGOS DO SAMPAIO E MAC, FORA DE CASA, PELA COPA DO BRASIL, É EM DECORRÊNCIA DE SAMPAIO E MAC NÃO PROCURAR A MIRANTE È? ENTÃO O SAMPAIO É QUE TEM QUE PAGAR PRA MIRANTE TRANSMITIR? QUEM PROCUROU QUEM EM 2009 QUANDO FOI TRANSMITIDO DE FLORIANÓPOLIS, FIGUEIRENSE X SAMPAIO?

        • Zeca Soares

          A MIRANTE É UMA EMISSORA COMERCIAL, UMA TRANSMISSÃO DESSAS TEM CUSTOS. QUEM VAI PAGAR ISSO. VOCÊ PENSA QUE NÃO SE GASTA PARA SE TRANSMITIR UM JOGO DESSES?

  17. Douglas Silva

    Acho que só quem pode tirar o público do mac é o próprio mac, o time tem decepcionado muito o coração do atleticano ultimamente apresentando um futebol de baixo nível, deixando o torcedor sem grandes expectativas para o confronto, até o Jaquissom que não tem joogado nada falou que o objetivo é não tomar 2 gols de diferença, acho que o fato de ser transmitido vai ajudar o torcedor ficar em casa. Mas aposto ae o time estivesse comendo a bola se não estaria lotado mesmo passando ao vivo na tv

  18. Maqueano

    Palhaçada isso passar o jogo para São Luís ninguém vai querer ir ao Castelão.

  19. antony

    RAPÁ SE ACONTECER,NÃO VEREMOS A INVASÃO ATLETICANA…KKKK….VÃO TER PREJUÍZO!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: