Chuva suspende jogo entre Sampaio e Santa

11comentários

O temporal que caiu hoje à noite em São Luís cancelou o jogo entre Sampaio e Santa Quitéria, no Nhozinho Santos. O campo completamente encharcado e o risco de raios colocava em risco a integridade dos jogadores. A partida foi interrompida aos 20 minutos do 1º tempo.O placar estava 0 a 0.

Um acordo entre os dois clubes confirmou a realização da partida pelo 2º turno para esta terça-feira, às 16h. O jogo não será de portões abertos. Terão acesso o torcedor que guardou o canhoto do ingresso ou aquele que adquirir o ingresso.

11 comentários para "Chuva suspende jogo entre Sampaio e Santa"


  1. Lucas Silva

    TA MUITO NA CARA !
    ASSIM QUE FOI ANO PASSADO !
    TA VIRANDO ROTINA NESSA FEDERAÇÃO NOJENTA !

  2. antony

    SÓ SEI DE UMA COISA…SENÃO FOR AGORA…….ADEUS FUTEBOL MARANHENSE!!

  3. antonio graça costa

    OLA SERGIO FROTA, TEM QUE CONTRATAR UM MATADOR SE NÃO VAI CAIR PARA SERIE D, JUNIOR CHICÃO TEM QUE MANDAR EMBORA NÃO SERVE PARA O SAMPAIO ESTE TERINADOR GOIANO TAMBEM É FRACO, ENTRE EM CONTRATO COM O TERINADOR DO CAMPINENSE É UM BOA TREINADOR PARA O SAMPAIO 2013.

  4. Paulo Verdadeiro

    Esses torcedores de uma comédia de clube chamado Moto Clube são engraçados mesmos, ontem analfabeto chamado Kleiton tinha uma piscinão em campo, ainda bem que tem um jornalista de primeira chamado Zeca Soares, que dá a resposta na medida certa, não deixando ninguém esculhambar o blog, esse comentário desse tal Kleiton motense, não mais rivalidade, isso chama-se imbecilidade.

  5. josé ribamar franca

    o sampaio não é sua casa Sergio Frota

  6. josé ribamar franca

    o sampaio não sua casa S.Frota

  7. josé ribamar franca

    deixe de ameaçar o torcedor vc sergio frota esta desgastado entrega !!!!

  8. Kleiton do Arquivo Geral da Alemanhã

    Te falando , começou os adiamentos , pois o sampaio ta acabado pos eliminação pra Raposa , tao dando tempo pra descansar !
    Essa FMF ta descarada A chuva foi um xuvisco !
    Sampaio pode esperar a sua hora vai chegar ! Seus comedores de Ovos !

    • Zeca Soares

      Nada a ver. A suspensão foi correta.

    • REINO DOS SURICATOS

      ÔH! BOÇAL, EU ESTAVA NO NHOZINHO, COM AQUELE TEMPORAL E A PISCINA DENTRO DO CAMPO, SÓ TU MEISMO IDIOTA PRA FALAR ISSO. TUA CASA DEVERIA SER ALAGADA PRA TI NUNCA MAIS COMENTAR IDIOTICE.

  9. Raylson Pinheiro

    ainda vai ter gente q vai dizer q é culpa da federaçao maranhense junto com sergio frota e sao pedro pra ajudar o sampaio rsrsrrssrsrsrsrs

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: