Jerry rebate

5comentários

marciojerry

O secretário de Comunicação de São Luís, Márcio Jerry considerou leviana e profundamente irresponsável as afirmações do deputado Roberto Costa (PMDB). “Não tenho nenhuma participação na mobilização de quaisquer mobilizações pela cassação da governadora Roseana Sarney.  Como cidadão e ativista político me manifestei democraticamente em entrevista a uma TV que defendo o imediato julgamento para que, inclusive, a governadora possa se defender das graves denúncias apresentadas”, afirmou.

Jerry disse que não foi responsável pela invasão da Câmara e descartou que a estrutura da Prefeitura de São Luís venha sendo utilizada para organizar movimentos. “É mentirosa a afirmação do deputado de que financio a mobilização; é mentirosa a afirmação de que a estrutura da prefeitura seja utilizada para organizar movimentos. Não fui responsabilizado pela invasão da Câmara,como ele afirma. Não há contra mim nenhuma acusação, nem o mais leve indício. Repilo, pois, com veemência, por serem afirmações irresponsáveis e profundamente levianas”.

O secretário de Comunicação  acusou o deputado e diz ter provas que Roberto Costa é quem contrata “vândalos” para depredar o patrimônio público. “Contratar vândalos faz parte da história do deputado, não da minha. Tenho fotos, várias fotos, de pessoas ligadas ao deputado Roberto Costa na depredação de portas e janelas da Prefeitura de São Luís, no dia 19 de junho deste ano.  Aproveito para alertar a população e os manifestantes para a possibilidade do deputado infiltrar vândalos no movimento e dessa forma querer criminosamente me responsabilizar. Roberto Costa o que quer é intimidar os movimentos da sociedade, isto sim”, finalizou.

5 comentários para "Jerry rebate"


  1. Anselmo

    Esse aí respira 2014 o dia todo e fica mesmo pensando em tudo como disse o deputado Roberto Costa na Assembléia Legislativa.

  2. MARCO

    “RATO” quero ver você fugindo chorando, junto com o papada de porco depois dessa eleição….vou estar lá só pra te jogar um ovo podre….rsrsrs

  3. Mauro

    Fora Márcio Jerry!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Marcelo

    Esse secretário Márcio Jerry não para de se meter em confusão que só serve para criticarem o prefeito Edivaldo Jr. Te manca Jerry……

  5. Toni

    Que cara santinho esse não faz nada.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: