Preocupação importante

5comentários

andrefufuca

O deputado André Fufuca (PSD) apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (19), o projeto de lei nº 196/2013, que faculta à pessoa idosa e à pessoa com deficiência a vacinação em seu domicílio durante as campanhas realizadas no âmbito do Estado, sempre que houver a impossibilidade de seu deslocamento até os postos de atendimento.

Para os fins desta lei, entende-se por pessoa idosa aquela com idade igual ou superior a sessenta anos. As despesas decorrentes da aplicação desta lei, de acordo com o artigo 2º, correrão por conta de dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessário.

Ao apresentar a justificativa de sua proposição, o deputado André Fufuca explica que o objetivo deste Projeto de Lei é facultar à pessoa idosa e a pessoa com deficiência a vacinação em seu domicílio durante as campanhas realizadas no âmbito do Estado, sempre que houver a impossibilidade de seu deslocamento até os postos destinados ao atendimento.

“Entendemos que esta seja uma medida de grande relevância social, portanto peço apoio aos meus ilustres pares, para aprovação do projeto de lei em tela”, salientou o deputado André Fufuca.

5 comentários para "Preocupação importante"


  1. Francisco Nunes

    O deputado foi muito feliz ao pensar na dificuldade que os portadores de necessidade especiais tem, Tenho um irmão que é especial e sei muito bem como é difícil a vida dele e de todos nós que estamos por perto e essa notícia é sem dúvida uma grande notícia.

  2. Débora

    EXCELENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Ana Lúcia

    Digno de elogios o projeto proposto pelo deputado André Fufuca. Que todos lembrem que os jovens de hoje serão os idosos de amanhã e que passam por muitas necessidades. Parabéns, deputado pela iniciativa.

    • Zeca Soares

      Sem dúvida, Ana Lúcia muito justa a preocupação do parlamentar.

  4. Rodrigo

    Parabéns ao deputado que demonstra muita sensibilidade que demonstra toda preocupação com idosos e portadores de necessidades especiais. Isto nem deveria ser uma proposta dele e já deveria ser um direito garantido na constituição.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: