Cortesia paga…

7comentários

ingresso

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) tem a obrigação de apurar a venda de ingressos de cortesias nos jogos de futebol por cambistas.

Ontem, um torcedor do Moto fez questão de comprar das mãos de um cambista o ingresso de cadeiras nº 00023. O ingresso como vocês podem ver é uma cortesia da FMF e a venda proibida. “Fiz questão de comprar o ingresso e trazer para mostrar para vocês porque não é justo alguém vender uma cortesia que é da própria Federação”, afirmou JC.

Se foi cortesia quem vendeu? Quem repassou ao cambista?

Taí um bom ganho para uma investigação profunda dos órgãos de defesa dos direitos do consumidor, dos clubes e da própria Federação se de fato quiserem acabar com essa esculhambação no futebol maranhense.

7 comentários para "Cortesia paga…"


  1. Washington

    Máfia mesmo no futebol do Maranhão. É preciso fazer um limpa…

  2. flavio 54

    Ta cheirando armação zecao, essa desculpa de comprar ingresso na mao de cambista só pra provar o que? Queria ver o ingresso inteiro esse pedaço ai eu vi muito la no chao, pq ele não gravou tudo é tão fácil mostrava a cara do cambista e tudo ai sim seria bem melhor. por isso que só compro meu ingresso na bilheteria esse negocio de cambista é pra otário preguiçoso.

    • lago

      Armação???? kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Esse deve ser parte da PATOTA do dinheiro fácil!!!!!!!!
      Não te preocupa o próximo jogo vou levar uma filmadora em HD e ficar rodando fora do estádio…quero ver se vocês vão mostrar a cara LADRÕES CANALHAS!!!!

  3. GGGOMOALI

    TIRARÃO A MAFIA ANTERIOR, COLOCARÃO UMA PIOR NUCA VÃO ACABAR A MAFIA DO FUTEBOL MARANHENSE, SO TEM LADRÃO.

  4. TRICOLOR DE AÇO

    Depois quando puxarem a cadeira desse Américo, ele que não venha chorar. Tá aprontando demais e a muito tempo!

  5. lago

    Para algumas pessoas que todos nós sabemos quem é só falta as algemas…
    Essa máfia não é de hoje…os ingresso seja CORTESIA OU NÃO vaza lá de dentro…
    E não se trata de um simples cambista…não não…o cambista pelo menos COMPRA pra revender mais caro…de alguma forma o cambista paga alguma coisa….Nesse caso daqui do Futebol Maranhense…OS CARAS SIMPLESMENTE PEGAM UM BOLO DE INGRESSO NOS PORÕES DA FEDERAÇÃO E SAEM VENDENDO…SÓ HÁ LUCRO…ISSO É ROUBO!!!!!!
    SE EU SOU PRESIDENTE DE UMA ENTIDADE E MEUS FUNCIONÁRIOS ESTÃO COMETENDO UM CRIME, E EU NÃO FAÇO NADA…EU SOU TÃO CRIMINOSO QUANTO…
    Os caras agem as claras…e ninguém faz nada;;;
    PRA FINALIZAR:
    TINHA POR BAIXO 7 MIL NO ESTÁDIO…DAÍ VOCÊS TIRAM QUANTO ESSA MÁFIA TÁ LUCRANDO NO FUTEBOL…

  6. ACR Motense

    CAIXA 2! ONTEM FORAM 1.200 NÃO PAGANTES… ABSURDO!!!! RESTA SABER SE ESSE INGRESSO AÍ ENTRA NA CONTAGEM DOS NÃO PAGANTES OU NO GRUPO DOS TORCEDORES FANTASMAS QUE NÃO APARECEM NO BORDERÔ, PORQUE ONTEM COM CERTEZA TINHA BEM MAIS DO QUE 5,5 MIL PESSOAS NO NHOZINHO!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: