Atraso e bagunça

14comentários

castelaoUm absurdo o que aconteceu hoje cedo no Castelão e Nhozinho Santos durante a venda de ingressos de meia-entrada para o jogo entre Sampaio e Vila Nova.

Mais uma vez houve atraso na veda de ingressos. Não bastasse a desorganização, a revolta tomou conta de quem chegou bem cedo para comprar a meia-entrada mas não conseguiu porque os ingressos acabaram tão rápido como num passo de mágica.

Várias denúncias de que os ingressos foram parar nas mãos de cambistas chegaram, mas infelizmente ninguém fiscaliza absolutamente nada aqui.

Esse é o tratamento que é dado ao torcedor que não cansa de lotar o Castelão.

nsantosPor telefone, o presidente da Federação, Antônio Américo disse que o atraso foi provocado por uma problema na máquina que confecciona os ingressos, mas que a venda foi normalizada por volta de 11h.

O diretor de competições da FMF, Antônio Henrique disse que repassou há dois dias todos os ingressos ao Sampaio. “Quem deu essa informação sobre a máquina está equivocado. Nós entregamos os ingressos para o Sampaio na terça-feira”, disse à Rádio Mirante AM.

Em novo contato por telefone, Américo reafirmou a sua versão: “Eu não gosto de esconder as coisas. O atraso foi provocado pelo problema na máquina. Houve este problema e não precisamos esconder que o problema aconteceu”, disse Antônio Américo.

O que houve então? Quem está falando a verdade?

Fotos: Diego Chaves e Leandro Gomes

14 comentários para "Atraso e bagunça"


  1. DNSC

    QUEM ESTÁ MENTINDO É ESSE ANTÔNIO AMÉRICO – PRESIDENTE DA FMF… A LITIA CAVALCANTI – DEFENSORA PUBLICA, FISCALIZOU A IMPRESSÃO DE TODOS OS INGRESSOS POIS QUERIA A GARANTIA DE QUE NÃO HAVERIA INGRESSOS A MAIS E EVITAR A SUPERLOTAÇÃO NO ESTÁDIO!!!
    OS INGRESSOS JÁ ESTAVAM TODOS IMPRESSOS… O QUE OCORREU FOI O QUE SEMPRE OCORRE, REPASSE DE MEIA-ENTRADA PARA OS CAMBISTA JÁ CONHECIDOS AQUI EM SÃO LUIS, SÃO SEMPRE OS MESMOS!!!
    CADEIA NESSES CAMBISTAS COM INGRESSOS NA PORTA DO ESTÁDIO… SE A PM QUISER PRENDE FÁCIL, BASTA COLOCAR VÁRIOS PM A PAISANA QUERENDO COMPRAR INGRESSOS E FAZER A PRISÃO EM FLAGRANTE!!! VAI FALTAR É VAGA NO CAMBURÃO PARA O TANTO DE CAMBISTA NA PORTA DO ESTÁDIO!!!
    BANDO DE PILANTRAS!!!

  2. César do Vinhais

    Kelvion Melônio o Moto clube não tem essa capacidade, lá os jogadores estão morrendo de fome, isso aí que você tem que se preocupar mané .

  3. Kelvin Melonio

    besta bando de banana !!!!!!!!!! torcedor do boi de fita tee que pegar é lixa mesmo , e enriquecer seu Frota ! vão comer ovo bando de prego !!!!!!!!!!!

  4. Jorge Franco

    Zeca com isso vc. que é desmotivar o torcedor do SAMPAIO e além disso sujar este grande trabalho que o Presidente do SAMPAIO com a sua Diretoria esta fazendo para enaltecer o nosso futebol olha que isso também aconteceu na ultima partida entre Fla e Goiás ai vc. com esta matéria tipo fofocagem “coisa de mulher reunida no salão de beleza”.

    • Zeca Soares

      Quer dizer agora que tudo é mil maravilhas. Meu amigo a chiadeira e mal trato foi geral.

  5. Rafael

    Ta mais do que comprovado o amadorismo de todos que gerem o futebol no maranhão, seja federação, seja clubes. Se não conseguem organizar coisas básicas como venda de ingresso onde poderemos chegar? Sérgio Frota tem que ter mais cuidado quando fala que respeita o torcedor. Pelo que eu to vendo a preocupação com arrecadação e grande, mas cade a preocupação com a organização e o mínimo de profissionalismo na venda de ingressos? Um total absurdo! Pena que sempre são palavras em vão porque ninguém faz nada para melhorar…

    • Zeca Soares

      Infelizmente essa é a realizade e precisamos mudar muito.

  6. Adielson Botelho

    Lítia e o MP só aparecem quando passa alguma reportagem no Globo Esporte Nacional.

    • Zeca Soares

      Mas e o clube e a FMF onde estavam?

      • Adielson Botelho

        O clube sozinho não pode fazer muito coisa, apesar de fazer pouco. Mas a culpa principal é da polícia civil e do Ministério público estadual.

        • Zeca Soares

          Claro que pode. A campanha tem que ser do clube.

  7. André

    Até parabenizei recentemente o Antônio Américo pelo fato de ter viajado e ter conseguido anular a determinação da perda de mando de campo do sampaio, mas nota-se que essa história dele é completamente fantasiosa. Em que mundo vão deixar para imprimir os ingressos no dia da venda? Se isso realmente aconteceu, isso só demonstra o quanto a FMF é amadora e está nas mãos de pessoas incapacitadas. Isso é coisa básica, não é preciso de conhecimento específico, só basta um mínimo de noção de organização.

  8. César do Vinhais

    Isso aí é o reflexo da incompetência de quem não previu que um Castelão ficaria pequeno com apenas 40 mil, tem 3 mil de meia e mais de 30 mil pessoas querem esse benefício, assim vai sempre ser bagunça mesmo.

  9. ANDRE BOLIVIANO

    QUERO AQUI DEIXAR MINHA PROFUNDA INSATISFAÇÃO, FUI ATÉ A HCG, CHEGUEI ÀS 06:30 DA MANHÃ, TINHA UMAS 40 PESSOAS NA MINHA FRENTE, QUANDO FOI ÀS 09:30 TINHA CINCO NA MINHA FRENTE E INFORMARAM QUE TINHA ACABADO OS INGRESSOS DE MEIA AÍ EU TE PERGUNTO SERÁ QUE TINHA AO MENOS 50 INGRESSOS, ESSE SÉRGIO FROTA ENROLU OS OTÁRIOS QUE ATÉ AGORA ESTÃO NA FILA!!AÍ COMO EU AMO A BOLÍVIA COMPREI DE INTEIRA, EU SOU UM PREGO! DENUNCIA NELES, CADÊ A LÍTIA CAVALCANTE PROMOTORA DO CONSUMIDOR?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: