Humberto em SP

0comentário

humbertocoutinhoA notícia, dada pelo próprio ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, de que ele está com câncer, causou surpresa e abalou toda a cidade. Tão logo a informação foi repassada, na tarde da última segunda-feira, durante encontro por ele convocado especificamente para comunicar o problema, Caxias entristeceu.

Ao informar sobre a doença que o acomete, o ex-prefeito de Caxias demonstrou fé em Deus. Disse que vai superar mais este desafio e que breve estará curado.

Humberto Coutinho é médico por formação. Ele – mais do que qualquer um de nós – sabe da gravidade da doença. Conforme ele mesmo explicou, as chances de cura deste tipo de câncer são altas, entre 70% e 87%.

Ontem as primeiras avaliações, feitas no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, mostraram que a gravidade da doença de Dr. Humberto é menor do que se imaginou inicialmente.

Tanto que, a princípio, os especialistas devem optar por um tratamento não operatório, a base de radioterapia e quimioterapia. Podendo submetê-lo a uma eventual cirurgia, se assim entenderem ser esta a maneira mais rápida de extirpar o câncer.

Leia mais

Sem comentário para "Humberto em SP"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: