Asfalto em Ribamar

1comentário

gilcutrim

A Prefeitura de São José de Ribamar está executando obras de pavimentação em bairros localizados nas regiões da Sede, Vilas e Limítrofe da cidade. Os serviços estão sendo custeados com recursos oriundos de convênio firmado entre governo do Estado e Prefeitura.

“Não estamos medindo esforços no sentido de obter os recursos necessários para levar o benefício do asfaltamento para os bairros que ainda necessitam do mesmo. Tenho certeza que obteremos êxito e o trabalho, a cada dia que passa, ganhará ritmo muito mais acelerado”, afirmou o prefeito Gil Cutrim (PMDB) que vistoriou as obras nos bairros Cidades e Fruteiras e Parque Araçagi acompanhado do vice-prefeito Eudes Sampaio (PT do B); dos vereadores César Vieira (PSDC), Artuzinho (PDT) e Djalma (PSL); além de várias lideranças comunitárias.

pavimetacao
Neste momento, os serviços estão sendo executados na Travessa Panaquatira (Sede); Avenida Boa Vista e Rua das Flores, no Residencial Cidades e Fruteiras; e Avenida Assunção, Avenida Espírito Santo e Rua da Alegria, todas situadas na J. Lima (Vilas).

Em seguida, a pavimentação beneficiará os moradores da Rua Bernardo de Matos, no Vieira; Rua da Mangueira, na Vila Alonso Costa; Ruas Nossa Senhora e do Colégio, na Maiobinha; Rua Itabaiana, no Parque Araçagi; Rua Rui Barbosa, na Vila Flamengo; e Ruas Atalanta, Dallas, Oklahoma, Amarillo e Cleveland, no Central Parque.

1 comentário para "Asfalto em Ribamar"


  1. MARCOS

    PREFEITO ESTAMOS ESPERANDO O ASFALTO NO RESIDENCIAL PARAÍSO DAS ROSAS SO PARA LEMBRAR EM FRENTE O CEMITÉRIO JARDIM DA PAZ ONDE ESTA SENDO CONSTRUIDO O SHOPPING PÁTIO NORTE E A COLETA DE LIXO COM MAIS FREQUÊNCIA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: