De olho na classificação

10comentários

gilsonA excelente atuação e os dois gols que marcou na goleada do Moto por 5 a 0, contra o São José garantiram ao atacante Gilson a vaga no time do técnico Édson Porto.

Com 100% de aproveitamento no primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Moto enfrenta o Araiosesm nesta quarta-feira, às 16h, no Cardosão precisando de um empate para garantir a classificação antecipada à semifinal.

O Araioses joga a última cartada nesta primeira fase. Precisa vencer o Moto e aguardar os outros resultados na última rodada para sonhar com a classificação.

O Moto quer manter a boa campanha e a primeira colocação, para isso vai a campo com força máxima. O meia Felipe que cumpriu suspensão está escaçlado no meio campo ao lado de Kléo.

O time do Moto terá a seguinte escalação: Ruan; Diego Renan, Hans Muller, Bebeto e Jefferson Abreu; Curuca, Pierre, Felipe e Kléo; Henrique e Gilson.

Além de Araioses e Moto, a rodada desta quarta-feira terá: Santa quitéria x Bacabal, às 16h45, no Rodrigão e São José x Cordino, às 16h, no Nhozinho Santos. A rodada será complementada na quinta-feira, com a partida entre Balsas x Sampaio, às 16h, no Cazuza Ribeiro.

Foto: Honório Moreira

10 comentários para "De olho na classificação"


  1. giscard nunes

    Kkkkkkkkkkkkkk iai não sei quem 81 o que deu no teu timeco kkkkkkkk vcs são umas comedias ganham 2 times reservas e já fazem festa kkkkkkkkk agora o que tu tem a dizer kkkkkkkk

  2. RIBEIRO

    HAHAHAHAHAHAHAHA ARAIOSES QUATRO X ZERO GALINHA DE MACUNBA, ARAIOSES QUATRO X ZERO GALINHA DE MACUNBA, O ESQUEMA FUROU DE ANTONIO HENRIQUE NA TABELA E ITAMAR NO REGISTRO FUNCIONOU COM IMPERATRIZ E SÃO JOSÉ, ESTOU TE ESPERANDO GALINHA DE MACUNBA ISSO SE TU CHEGAR, TU GOSTA MESMO É DE FICAR DE QUATRO, HAHAHAHAHAAHAHA QUATRO X ZERO QUATRO X ZERO TIMINHO BI REBAIXADO Á CAMINHO DO TRI REBAIXAMENTO TIMECO HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  3. domingos lobato

    CARO ZECA, O MOTO TA GANHANDO MAIS TEM MUITA CARENCIA NO SEU TIME, COMO GOLEIRO, ZAGUEIRO, MAIS UM VOLANTE E MAIS UM MEIA PRA REVERSAR COM CLEO E FELIPE, VAMOS PROVIDENCIAR ESSAS CONTRATAÇÕES COM RAPIDEZ

  4. César Bolivão

    Zeca Soares cadê o movimento para o Moto pagar as cadeiras que foram arremessadas durante o jogo contra o pai deles em 2014 ?

  5. Ze Carlos

    Eu sei o seguinte, tá na programação da TV Interativa, dia 06/02 às 15:45 Balsas x Sampaio.
    Agora, o Maranhão sempre atrás, a TV Interativa Nordeste terceiriza a TV Meio-Norte pra transmitir o piauiense e maranhense. Pois no Maranhão não tem uma emissora de TV que faça esse trabalho.. tem que vir de fora.. a mesma coisa era na serie C, aqui tem a TVE (TV BRASIL), mas vinha um repórter de campo da Paraíba pra fazer as reportagem pois não tinha um da TVE(MA)que fizesse as reportagem… o cara da Paraíba passa informação erradas sobre São Luis… e por aí vai…

  6. Ze Carlos

    Se o Diretor Rêgo “O EXPERT” não amarrar as legalização dos jogadores do Araioses aí pode até ser um jogo páreo!! até agora o esquema Rêgo “o EXPERT” deu certo!! MINOU O ADVERSÁRIO!!

    • FERNANDO 81

      Rapaz deixa pra tu chorar só depois que enfrentar agente…eita medo desgraçado!!!

      Vocês não tão ganhando do MAC, o técnico deles, o Gaúcho, deu um nó na tua sardinha, botei foi fé!!!

      Teu time é muito é arrogante, prepotente…NÃO TEM CAMPO PRA TREINAR…aí o fanfarrão do Arlindo Maracanã…vai pra rádio esculhambar o gramado do Nhozinho Santos…Cuidem da casa de vocês pra depois criticar o trabalho dos outros…prepotentes…engraçado que quando ganham não reclamam de nada, mas quando perdem ou empatam…até as FORMIGAS são culpadas!!!

      CUIDADO!!! ESSA ARROGÂNCIA E ESSA PREPOTÊNCIA NÃO SE CRIA NA SÉRIE “B”, AVISO DE PAI!!!

  7. FERNANDO 81

    Não tem nada ganho…É pra jogar sério…humildade e respeito ao adversário….deixa a arrogância para aqueles lá!!!

  8. ACR Motense

    NA HUMILDADE, VAMOS TRAZER OS TRÊS PONTOS!

  9. Rômulo

    Avante Papão!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: