Verdade dos fatos

5comentários

ricardomurad

5 comentários para "Verdade dos fatos"


  1. Jender

    O Maranhão não precisa de Flávio Dino para desestabilizar o Maranhão, como diz Ricardo Murad, o governo por si só já o faz: A segurança é uma vergonha internacional, com o aumento de 62% em índices de criminalidades, o estado é o mais pobre, apresenta o segundo pior IDH, tem os municípios com o pior renda per capita, tem a segunda pior educação do Brasil, ocupa o quinto lugar na lista de trabalho escravo, o pior índice de saneamento básico, com 95% de domicílios sem acesso ao serviço de saneamento básico adequado. O maranhão também tem o pior índice na distribuição de médicos e conta com um dos piores programas de saúde preventiva. Segundo o Conselho Nacional do Ministério Público, tem o pior sistema carcerário do Brasil. Quem é mesmo que tá acabando com o Maranhão que eu já nem me lembro mais

  2. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. ricardo lewandowsk

    É cada patifaria viu? Eu acho é graça desse povo sem vergonha! Eita gentinha safada viu!

  4. Richard Almeida

    E cada dia mais chegam ônibus, carros, ambulâncias que cruzam as BRs dia e noite, sob chuva ou sol, com pacientes à procura de tratamento na capital porque os belíssimos e bem equipados hospitais do governo não passam de monumentos. São inoperantes, não tem profissionais e os poucos profissionais que tem se desdobram em 3 ou 4 ocupações de cargos pois o que ganham com um emprego público nao lhes é suficiente. Belo investimento na saúde hein, Sr. Ricardo Murad? Isso porque falo apenas da saúde. É fácil chegar na TV e falar que o Maranhão teve o maior crescimento entre os estados do nordeste. Belo cálculo. Mas seria mais belo se o governo tivesse noção de distribuição de renda, uma vez que esse crescimento não se reflete na população, “miserável” há 40 anos. Este é com certeza o melhor governo da vida destes que sugam a vida de quem não acha nada melhor….

  5. Rafael Moraes

    A Estrada Virtual do Governo e a Realidade na foto do amigo Ítalo Gomes
    O governo do Estado do Maranhão faz propaganda direto falando que o Meu caro Ricardo Murad, escreve sobre as estradas do Maranhão vai ter todas as suas cidades interligadas com ASFALTO SERÁ?
    Como está estrada MA-020 que liga Coroatá a Vargem Grande? Vou responder está jogada as COBRAS fiquei triste com a situação que está a MA-020, Ricardo escreva sobre MA-020 pois a mesma liga sua Cidade Coroatá. Não fique retrucando os políticos como Flávio Dino e Edivaldo Holanda Junior, escreva do seu grupo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: