Derrota nos próprios erros

0comentário

kellyO Maranhão Basquete sofreu neste domingo a primeira derrota em casa na temporada da Liga de Basquete Feminino. Jogando diante de Americana, o Maranhão perdeu por 74 a 68  e agora vai decidir a terceira colocação contra São José.

Mas agora, o Maranhão Basquete não depende mais apenas de si. Tem que vencer o time paulista na última rodada e torcer por um tropeço do São José. Mesmo com a derrota, o Maranhão pode terminar na 4ª colocação, o problema é que se passar pelo playoff terá pela frente o Sport.

O Maranhão Basquete começou melhor e logo chegou a abrir vantagem de 7 pontos, mas Americana aos poucos foi entrando no jogo com uma jogada que ninguém no MB parecia perceber.

A bola ia sempre em direção a uma jogadora que se posicionava debaixo da cesta, assim Americana começou a tirar a vantagem até fechar o primeiro tempo em 38 a 36. Em pelo menos quinze ataques assim Americana mudou a história da partida.

No início do segundo tempo, quando todos esperavam uma reação, o Maranhão Basquete parou no jogo e Americana chegou a abrir dez pontos de vantagem e repetindo a mesma jogada dos dois primeiros quartos e que ajudou a virar o jogo.

A partir daí, Americana cadenciou o jogo e o Maranhão abusou nas jogadas infantis no ataque e na defesa. Até tentou diminuir o placar, mas já era tarde demais. Outra vez o time maranhense perde nos seus próprios erros.

O próximo adversário do Maranhão é São José, na quinta-feira, às 20h, no ginásio Castelinho.

Foto: Biaman Prado

Sem comentário para "Derrota nos próprios erros"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: