JEMs 2014

0comentário

alimneto

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) apresentou a equipe de trabalho que irá atuar nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), principal competição estudantil do Maranhão. A reunião, que foi conduzida pelo secretário-adjunto de Desporto Educacional e diretor-geral dos JEMs, Alim Maluf Neto, foi realizada no auditório da Sedel, na tarde desta terça-feira (11).

Além de servir como apresentação de todos os integrantes da equipe, o encontro serviu para que fossem discutidas algumas estratégias operacionais, como a utilização dos alojamentos, o transporte das delegações e equipes de trabalho durante a realização dos jogos escolares, assim como a realização dos serviços de limpeza nas praças esportivas e distribuição do material de competição.

De acordo com Alim Maluf Neto, todas essas providências estão sendo tomadas com antecedência, como de praxe, para que os JEMs 2014 possam ocorrer da melhor maneira possível.

O diretor-geral dos JEMs afirmou que a Sedel está envidando todos os esforços para realizar uma grande competição este ano. “Estamos seguindo as orientações do secretário Joaquim Haickel e preparando um JEMs grandioso com o que é possível. Estamos preparando tudo com antecedência para que a competição possa ser um sucesso no que diz respeito ao número de municípios, escolas e atletas participantes, assim como, em toda a sua logística. Queremos possibilitar o melhor para quem está inserido nos JEMs”.

Vale destacar que termina nesta sexta-feira (14) o prazo para que municípios e escolas entreguem o termo de adesão dos JEMs 2014. As cidades e instituições de ensino interessadas em participar desta edição dos jogos escolares precisam entregar a documentação necessária na sede da Sedel, localizada no bairro do Outeiro da Cruz. Os termos de adesão para participação nos JEMs 2014 estão disponíveis no site da Sedel. O endereço é o www.esporteelazer.ma.gov.br.

Sem comentário para "JEMs 2014"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: