Campeonato Maranhense

6comentários

Três jogos fecharam a penúltima rodada da fase de classificação do segundo turno do Campeonato Maranhense neste domingo (17).

Em Balsas, o Moto goleou o  Balsas por 4 a 1, no Cazuza Ribeiro e reassumiu a liderança do Grupo A, com 9 pontos ganhos. Os gols do Moto foram marcados por Kléo (2), Diego Renan e Fernandão, enquanto Bruno Mineiro diminuiu para Balsas.

Com dois gols de Eloir, o Sampaio venceu Araioses, por 2 a 0, no Estádio Castelão e garantiu a primeira colocação no Grupo B, com 9 pontos ganhos.

No outro jogo do domingo, O MAC empatou com o Iperatriz por 0 a 0, no Nhozinho Santos e segue na zona de rebaixamento para a segunda divisão em 2015.

Classificação

Grupo A
1º Moto – 9 pontos
2º Cordino – 9 pontos
3º Imperatriz – 8 pontos
4º São José – 4 pontos
5º Araioses – 3 pontos

Grupo B
1º Sampaio – 9 pontos (classificado)
2º Santa Quitéria – 9 pontos (classificado)
3º Balsas – 3 pontos
4º Maranhão – 2 pontos
5º Bacabal – 1 ponto

Próximos jogos

23/03 – Domingo
16h – Moto x Sampaio
16h – Araioses x Bacabal
16h – Imperatriz x Santa Quitéria
16h – Cordino x Maranhão
16h – São José x Balsas

6 comentários para "Campeonato Maranhense"


  1. Porto Motense

    Zeca, quando começam as vendas pra gente assistir a vitoria do PAPAO DO NORTE sobre o boi de fita, no próximo domingo? Outra coisa, o jogo e as 16 ou as 17 horas? Grande abraço.

  2. DNSC

    Campeonato Maranhense está muito bom com esse formato… igual ao Carioca até ano passado!!!
    Que continue assim… pois dessa forma temos mais jogos decisivos!!!
    16h – Moto x Sampaio (sinuca de bico, moto tem que ganhar e dessa forma já pega o próprio no mata-mata com vantagem, mas se os deuses do futebol quiserem só se enfentam na final, STQ pode perder também);
    16h – Araioses x Bacabal (mandante ganha de um já rebaixado);
    16h – Imperatriz x Santa Quitéria (jogão que decide vaga e vantagem no outro grupo, MP é obrigado a vencer e STQ vai tentar a sorte para ser lider e jogar por vantagem no mata-mata);
    16h – Cordino x Maranhão (briga boa… vale vaga e rebaixamento, acho que dá rebaixamento MAC e não deve voltar nunca mais… não tem torcida para apoiar);
    16h – São José x Balsas (cumprir tabela, dois times sem objetivos);

  3. FERNANDO 81

    ZECA VOCÊ NÃO VAI FAZER NEM UM POST SOBRE O NOVO GOLPE…ESSA ELEIÇÃO ARRUMADA E FRAUDULENTA PARA PRESIDÊNCIA DA FMF???

    BEM QUE O Eurico Paciífico PODERIA SE CANDIDATAR…ELE É UM CARA COMPETENTE NAS ÁREAS DE ESPORTE QUE JÁ ATUOU…

    ADEMAIS, ANTONIO AMÉRICO SÓ CAI QUANDO OS HOMENS FORTES DA MIRANTE AM (FONTENELLE e TÉCIO DOMINICI) COMEÇAR A BATER…enquanto o mensalinho fizer efeito ele vai se eternizar lá junto com seus parentes…até nisso ele se parece com ALBERTO FERREIRA, só que com paletó!!!

    • Zeca Soares

      Sabia que isto aconteceria é para mim não é nenhuma novidade.

  4. Ciro

    Pessoal, para saber as datas e horários de todos os jogos da copa do mundo, separados por sede, visitem o site http://www.calendario.com.br .
    Há os calendários de todas as cidades brasileiras, incluindo as 12 sedes, com todos seus feriados. Vale a pena conferir.

  5. biné maqueano

    O MAC desde a saida do Tecnico Arlindo Azevedo, nunca mais jogou futebol, pois naquela epoca dava gosto de ver o MAC jogar embora com uma equipe modesta mas jogava com alegria e com definição tatica, depois vieram Baratz retranca, Meinha cheio de zagueiros, Vinicius maluco, Hiltinho Devagar, Gilberto Gaucho Paraquedista e Arnaldo Lira Superado! Dirigentes como França Dias, Raimundão, é pedir pra ser rebaixado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: