Dia de decisão

3comentários

rodadaA rodada deste domingo pelo Campeonato Maranhense define mais dois semifinalistas do segundo turno. Por enquanto, Sampaio e Santa Quitéria já estão garantidos. Moto, Imperatriz e Cordino disputam as duas vagas no Grupo A.

Também será conhecido hoje o segundo rebaixado para a segunda divisão. O Bacabal já caiu. Maranhão, Balsas e São José são as equipes ameaçadas de rebaixamento. Todos os jogos serão disputados às 16h.

O Moto enfrenta o Sampaio, no Estádio Castelão precisando vencer para não depender de outros resultados, mas pode se classificar com o empate desde que Imperatriz ou Cordino não vençam ou até com a derrota, mas terá que torcer por uma derrota dos dois concorrentes.

O Imperatriz enfrenta o Santa Quitéria, no Frei Epifânio D’Abadia com a obrigação de vencer para ir à semifinal. Em Barra do Corda, o Cordino recebe o MAC e tem que vencer para não depender do resultado dos jogos de Moto e Imperatriz.

O MAC tem os mesmos sete pontos na contagem geral que São José e Balsas, mas perde no número de vitórias, por isto o MAC tem que vencer para fugir do rebaixamento. Se empatar, o MAC terá que torcer para que haja um vencedor no confronto entre São José e Balsas, no Nhozinho Santos.

3 comentários para "Dia de decisão"


  1. joanir

    isso sim é uma coisa inédita no futebol maranhense ,uma rodada com jogos no mesmo horários

    • Zeca Soares

      É o mínimo que se pode esperar de uma tabela. Os clubes tem muita responsabilidade nisto porque não olham as tabelas antes de aprovadas e depois ainda mexem todos os dias.

      • EDNALDO

        Pena que já está com carta marcada para ressuscitar o moto clube.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: