Moto não ganhou nada

12comentários

Moto

A euforia deve ficar apenas com a torcida. Jogadores e comissão técnica do Moto não devem comemorar algo que ainda não aconteceu. O time rubro-negro venceu o Sampaio por 1 a 0, mas ainda não garantiu o tão sonhado objetivo que é voltar a disputar as competições nacionais.

As entrevistas “animadas” concedidas por jogadores e até pelo técnico Édson Porto que se equivocou ao afirmar que o Sampaio se livrou de uma goleada não devem ser levadas em consideração. Todos ainda estavam sob o efeito de uma vitória sobre o todo poderoso Sampaio e nem era para menos, mas agora já passou.

O time deve continuar focado no objetivo maior. Vai enfrentar o seu adversário direto na disputa das vagas para o Campeonato Brasileiro Série D, Copa Nordeste e Copa do Brasil que é o surpreendente Santa Quitéria.

O Moto tem a vantagem e joga por dois resultados iguais, mas nem por isto deve achar que “já ganhou”. O exemplo maior foi a derrota na fase de classificação por 1 a 0, em pleno Castelão.

Além disso, o Santinha leva a vantagem contra o Moto na temporada. Em três jogos, o time de Meinha venceu dois jogos e perdeu apenas um.

O foco, portanto deve continuar se o Moto realmente quiser ir mais longe…

Foto: Flora Dolores/ O Estado

12 comentários para "Moto não ganhou nada"


  1. VTR

    Companheiro, a leitura do jogo foi correta feita pelo técnico do Moto. Infelizmente muita gente aqui que trabalha com futebol, n consegue depreender um simples resultado de partida, ainda mais quando ele é adverso ao sampaio. 3 jogos MOTO X SAMPAIO, com exceção do 2o tempo do 1o jogo da final do 1o turno, o MOTO foi superior ao sampaio. Acho que p quem a cronica esportiva deveria acender sinal de alerta, é p sampaio q irá disputar uma série B de brasileirão.

    • Zeca Soares

      Sobre este assunto falo às 8h.

  2. ZÉ LIMEIRA

    COMO NÃO GANHOU NADA ZECÃO? SIMPLESMENTE GANHOU DO “BARCELONA DO BRASIL”. E AS TORCIDAS GIGANTES CADÊ? ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

  3. FERNANDO 81

    Outro coisa ZECA…a alegria e a empolgação foi diretamente proporcional ao que seria a dor da eliminação…seria muito doído, seria traumatizante ficar 9 meses sem ver o Moto jogar…ontem pelo menos conquistamos o direito de continuar tentando….ACELERA MOTÃOOOOOOOOOOOOOO VRUMMMMM VRUUUMMMMM VRUUUMMMMMMMMM

  4. FERNANDO 81

    NÃO CONQUISTAMOS O OBJETIVO? REALMENTE NÃO…ZECA.
    MAS GANHAMOS SIM ONTEM, GANHAMOS MUITO…GANHAMOS A FELICIDADE, SENTIMOS A HONRA A ALEGRIA E O RESPEITO VOLTANDO, AOS POUCOS MAIS VOLTANDO…
    GANHAMOS DA EMPÁFIA, DA ZOMBAÇÃO, DO MENOSPREZO…GANHAMOS DA ARROGÂNCIA DO DEBOCHE…GANHAMOS A CLASSIFICAÇÃO…
    PARA ELES TALVEZ NÃO TIVESSE NENHUMA VALIDADE…MAS PRA NÓS TINHA E MUITO…

    GANHAMOS SIM!!!!! E MUITO!!!!

    QUANTO AO OBJETIVO MAIOR….ACESSO A SÉRIE D…TEMOS 180 MINUTOS CRUCIAIS…CHEGOU A HORA…CHEGOU A NOSSA VEZ…O GRUPO JÁ DEU DEMONSTRAÇÃO DE MATURIDADE NESSE CAMPEONATO QUE TÁ SINTONIZADO NESSE OBJETIVO….VAMOS SUBIR PRA SÉRIE D….. QUE SEJA D…MAS SERÁ NOSSA!!!

  5. luciano

    Sim mais ganhar do Sampaio é bom demais , ainda mais vendo a torcida sair chorando do castelão , é muita comedia !
    chora , chora , chora !!!!!!!!!!!!!!!

    • Paulo 31

      Sair chorando>>> é uma piada>> eu particularmente sair tranquilo pois desde o primeiro momento vi que o Sampaio não queria nada com nada, classificado em todos sentidos>>> Copa do Brasil, Copa Nordeste>>> final do Campeonato maranhense>>> classificado antecipado do segundo turno>>>
      então ontem o prazer era JOGAR O MOrTO no LIXO>>> mas, FMF, forças ocultas etc. & tal não querendo isso, pois grana na FMF e Morto só quando joga contra o Sampaio, SENÃO, era outro fim do Morto.
      >>>>>
      Por isso que o Moto não ganha nada e não ganhou nada ainda, pois quando ganha do TODO PODEROSO BOLIVÂO parece que ganhou o campeonato… aí chega bem aí em Santa Quitéria perde aí é outro CHORORÔ.

      Sobre o técnico Porto, lembrem-se que ele conseguiu perder o campeonato fraco do Piauiense ano passado em casa para o Parnayba. portanto o máximo que ele consegue aqui é o vice… se o Santinha deixar.
      Agora se o Moto perde ontem, aí sim, era choro, ambulância, infarto, quebra de cadeira enfim.

  6. João Pedro

    O jogo do moto é esse contra o Santa Quitéria, usar todas as armas, é vencer, vencer e vencer, lá uma dica ao Edson Porto, campo pequeno, uma das armas, chutes de longa distância do Kléo e buscar as faltas próximo a área do adversário.

  7. papao o maior do maranhao

    Os bolivianos inventam desculpam pra tudo,quero ver quando o meu papao ganhar deles na final,qual a desculpa que iram inventar deta vez…que eles ja estao injuado de ser campeao!

    • FERNANDO 81

      Já sei qual vai ser a desculpa… eles irão está focado na série B….kkkkkk…..anotem

  8. papao o maior do maranhao

    APARTIR DESTE MOMENTO VENHO AQUI ABRIR ESPAÇO PARA O CHORORO DOS BOLIVIANOS,PODEM CHORAR,DESCABELAR,ESPERNIAR E INVENTAREM DESCULPAS QUE O CHORO E LIVRE!

  9. César Bolivão

    Ganharam sim seu Zeca Soares,foram campeões de competições da CBF de forma invicta ! Parabéns…………

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: