Prefeito anuncia obras em Ribamar

1comentário

gilcutrim

O prefeito Gil Cutrim (PMDB) visitou bairros de algumas regiões do município de São José de Ribamar, oportunidade na qual ele conversou com os moradores, ouviu suas reivindicações, verificou o andamento de obras e anunciou novas ações de pavimentação.

Acompanhado de vereadores e de várias outras lideranças políticas e comunitárias da cidade, Cutrim esteve no Residencial Turiúba e nas Ruas Major Pirola e da Saúde, ambas situadas na região da Sede.

No Turiúba, o prefeito acompanhou o andamento das construções da Creche Municipal, da Unidade Básica de Saúde e do Centro de Referência da Assistência Social, obras executadas por sua administração.

Ele anunciou para este mês de abril o início das obras de pavimentação da Estrada que dá acesso ao Residencial, assim como das próprias Ruas Major Pirola e da Saúde.

“Fazemos uma administração participativa, que ouve o povo e governa para o povo. Agindo desta forma, avaliamos que, de forma mais rápida e eficaz, conseguiremos atender as demandas das comunidades”, explicou o prefeito ressaltando que nas próximas semanas mais obras de pavimentação serão autorizadas beneficiando bairros de outras regiões de São José de Ribamar.

1 comentário para "Prefeito anuncia obras em Ribamar"


  1. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: