Até quando prefeito?

17comentários

No dia 13 de agosto de 2013, mostrei aqui no blog este buraco em plena avenida dos Holandeses. Um risco constante de acidente para motoristas…

buracoholandeses

No dia seguinte, uma equipe da Semosp esteve no local para mais um tapa buraco.

resolvido

O serviço não deve ter sido bem feito, pois no dia 19 de fevereiro registrei o problema novamente.

holandeses

A Prefeitura de São Luís novamente esteve lá, mas pelo visto o serviço não foi definitivo e esse  é um dos buracos que parecem ter vida em São Luís.

Com a chuva e a inexistência de manutenção correta e permanente, o buraco novamente apareceu. E hoje voltou a colocar em risco a vida de pedestres e motoristas.

buracoholandeses
A pergunta que se faz é: porque não fazem o serviço direito? Porque sempre ficam esperando que a imprensa e a população façam cobranças públicas?

Será que o secretário Antônio Araújo decidiu ficar trancado nos gabinetes e não anda mais pela cidade?

São esses pequenos problemas sem solução que andam provocando a irritação da população de São Luís com a administração de Edivaldo Holanda Júnior.

Bom, que desta vez façam o serviço direito…

17 comentários para "Até quando prefeito?"


  1. Claudio Azevedo

    Se não resolver de forma correta,sempre os mesmos buracos vou retornar. O problema é de drenagem de água que acumula no asfalto.

  2. motense

    A verdade é que esse Governo desse prefeito está deixando muito a desejar. Os bairros estao só buraco, eu gastei essa semana no mei carro mais de 1000 reais e ai perguntei pro mecanico se tinha garantia de 1 ano?. E ele me respondeu assim. Com esse prefeito e a cidade cheia de buracos nem 3 meses. Parece piada.

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. Janaína Lustosa

    acho que os 2 lados da situação devem ser vistos. às vezes a semosp acaba de colocar asfalto, ja tem gente querendo passar por cima do asfalto, assim também nao tem recapeamento que aguente.

  4. Karen Simplício.

    Infelizmente a qualidade do asfalto é culpa da empresa q fornece o serviço para empresa e ñ do prefeito como querem deixar implícito.

  5. Josué Furtado

    É pertinente esse foco. Eu tenho observado que a Semosp não fiscaliza os serviços que são executados pelas equipes dela, pois na maioria, quando o serviço é dado como concluido, ficam expostos no mesmo logradouro outros buracos que poderiam ser fechados juntos com os outros. Como são deixados abertos logo, logo surgirão novas crateras. Em suma: falta fiscalização. “É ASSIM QUE SE FAZ: ATENÇÃO EQUIPE VAMOS FECHAR TODOS OS BURACOS DESTA ÁREA”. E DEPOIS O ENGENHEIRO DEVE FAZER A VISTORIA E CONCLUIR O SERVIÇO NA ÁREA. É fácil basta querer fazer certo. Parabéns Zeca pela temática. São Luís é uma ilha cercada de burados por todos os lados.

  6. SUSIANE

    FAZ UMA REPORTAGEM NA VILA PALMEIRA, BEM DO LADO DO DETRAN, AQUELA VIA TODINHA TA SÓ BURACÃO, QUE DÁ ACESSO A DELEGACIA DE ROUBOS DE VEICULOS, A PRAÇA EM FRENTE AO COLEGIO MILITAR TA UMA NOJEIRA.

  7. Josué Furtado

    É PERTINENTE ESSE FOCO. EU TENHO OBSERVADO EM VÁRIOS PONTOS DA ILHA, QUANDO HÁ UM REPARO NA VIA, OS TAPA-BURACOS SÃO DIRECIONADOS, OU SEJA, ELES FECHAM UNS E IGNORAM OUTROS BEM PRÓXIMOS. EM SUMA:
    LOGO, LOGO OS BURACOS IGNORADOS VIRARÃO CRATERAS QUE PODERIAM SER EVITADAS. PARABÉNS! PELO TEMA.

  8. Milena

    Aqui no Anil a prefeitura fez um serviço bom,o conserto foi definitivo, fizeram só uma vez e a avenida está intacta, mesmo apos as chuvas. Que pena que existam lugares que aconteça isso.

  9. Pedro

    Não é só de buracos que São Luis vai mal! A Saúde também anda péssima
    a ultima agora foi a desativação total do SPA do Socorrão 1 por ordem da secratária Helena, com isso deixam de ser atendidos centenas de pacientes diariamente, sem falar que muitos funcionarios de carreira serão remanejados de seu local de trabalho!

  10. Eliana Diogenes

    A cidade está cheia de buracos, isso é fato, mas, medidas emergenciais estão sendo feitas, pois vemos equipes nas ruas. O que falta depois são trabalhos mais eficazes e duaradouros. Creio que a prefeitura os fará, quando possível.

  11. alex

    “Eu sou o novo. Você me conhece, você que está me assistindo, vou dar um choque de gestão”. E agora, EDCAOS?

  12. César do Vinhais

    Zeca Soares creio que você está com uma visão micro desse problema aqui em São Luis, pois se você por todas as ruas internas dos bairros da cidade, você vai observar que parece que houve um bombardeio, olha o povo desta cidade já está sentindo falta do senhor João Castelo, não se vê nenhuma ação. A prefeitura tinha que comprar aqulela máquina que corta e nivela o asfalto e depois jogar outro novo, esses asfalto que estão nas ruas internas, já têm mais de 40 anos e precisa ser trocado e dinheiro já teve para isso,porém a corrupção e safadeza dos gestores municipais, não deixou realizar o serviço.

    • Zeca Soares

      Mande as fotos desses bairros que também publicarei. Assim estaremos ajudando a própria Prefeitura de São Luís a resolver o problema em vários pontos da cidade.

  13. Lucas

    Como esse buraco que você mostra existem muitos na cidade e o serviço de péssima qualidade feito pela Prefeitura parece mesmo não ter fim e nós motoristas é que ficamos com o prejuízo em nossos veículos.

    • Zeca Soares

      Perfeito, você pode mandar as fotos de outros pontos da cidade que mostrarei também.

  14. Fábio

    Parabéns Zeca Soares por abordar este problema. Sou morador do Olho D’Água e por várias vezes já cai com o meu carro neste buraco e também espero que o Prefeito Edivaldo Holanda Júnior encontre soluções para estes pequenos problemas basta que ele deixe os gabinetes e procure andar de carro nas ruas de São Luís.

    • Zeca Soares

      A crítica aqui é e sempre será construtiva. Acho que os problemas precisam ser resolvidos de maneira definitiva. Só assim os problemas diminuirão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: