Neymar fora da Copa

3comentários

neymar

Nem tudo foi só alegria na Seleção Brasileira após a vitória por 2 a 1, contra a Colômbia e a classificação para enfrentar a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo.

O atacante Neymar está fora da Copa. Ele sofreu uma fratura na vértebra quase no fim da partida após sofrer uma joalhada do colombiano Zúniga, nas costas. O péssimo árbitro espanhol sequer advertiu o jogador colombiano.

“É uma fratura que evolui. Não tem condição de jogar na próxima semana. São poucas semanas para recuperação. Terceira vértebra lombar, no processo transverso. Tempo nós vamos ver depois. Primeiro momento é fazer o diagnóstico e vamos ver o que vai acontecer. Precisamos do resultado desses exames”, disse o medico da CBF, Rodrigo Lasmar.

Além de Neymar, o Brasil perdeu o zagueiro e capitão Thiago Silva que recebeu o segundo cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão contra a Alemanha.

Foto: AP

3 comentários para "Neymar fora da Copa"


  1. torcedor

    e thiago silva tambem nao vai fazer falta nenhuma,essa seleçao so tem um jogador chama-se Davi Luiz!

  2. torcedor

    nao vai fazer muita falta,nao neymidia e so bobagem!

  3. EDNALDO

    A SELEÇÃO BRASILEIRA VAI MOSTRAR AO MUNDO QUE NÃO DEPENDE DE UM SÓ JOGADOR PARA SER CAMPEÃO DO MUNDO, APESAR DE NEYMAR SER UM GÊNIO DO FUTEBOL E QUE FAZ FALTA PARA QUALQUER SELEÇÃO, MAIS LEMBRAMOS AOS TORCEDORES QUE O FUTEBOL É COLETIVO E NO COLETIVO O BRASIL É FORTE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: