Sampaio quer reabilitação em SP

2comentários

O Sampaio tentará hoje, às 21h, em Bragança Paulista diante do Bragantino a sua reabilitação, no Campeonato Brasileiro Série B, após a derrota por 1 a 0, diante do Náutico, em Recife, na última terça-feira.

O torcedor Tricolor espera que desta vez o time vença independentemente de jogar bem. O que importa numa competição longa e equilibrada como é a segunda divisão é marcar pontos, principalmente quando a partida é disputada fora de casa.

Com 16 pontos e ocupando a décima posição, o Sampaio deverá enfrentar o Bragantino com a swguinte equipe: Luiz Muller; Hiltinho, Edimar, Paulo Sérgio e Willian Simões; Jonas, Uillian Corrêa, Eloir e Márcio Diogo; Pimentinha e William Paulista.

A rodada deste sábado terá seis jogos e começa com um novo líder. O América-MG que goleou o Oeste por 3 a 0 é o primeiro colocado com a derrota do Joinville para o ABC, mas pode terminar com a liderança de Ceará ou Luverdense.

Veja os jogos de hoje:

Captura de Tela 2014-07-19 às 07.28.54

2 comentários para "Sampaio quer reabilitação em SP"


  1. DNSC

    Hoje tem chopp assistindo ao jogo do Sampaio… já estava com saudades!!!
    Vamos jogar com raça e trazer esses 3 pontos de sp… estou doido para ir no Castelão ver o Maior do Maranhão!!!

  2. raimundo nonato lima moraes

    Antes do início da série B a grande preocupação da nossa torcida era em relação ao rebaixamento.Depois da 1ª rodada houve um pânico total,mas o campeonato estava apenas começando.Após isso o time alternou bons e maus momentos e encontra-se em décimo lugar.Eu entendo que no contexto geral a equipe estar no lugar que merece até o momento,se realmente tem time para lutar pela classificação os resultados tende a mostrar isso futuramente.Consciente e sempre acreditando na Bolívia.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: