Camila: primeira-dama

5comentários

CamilaVasconcelos1

“E andando por ai… Vamos descobrindo vários talentos!”….

A frase e as fotos foram postadas por Camila Vasconcelos, esposa do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) numa rede social. Ela tem sido peça fundamental para ajudar a melhorar a imagem do marido que anda meio desgastada.

Quem acompanha as redes sociais deve ver sempre a primeira-dama em ação. Não tem lugar, não tem tempo bom ou ruim. Suas aparições se tornaram mais frenquentes nos últimos meses e tem sido decisivas.

O que mais chama atenção é mensagem sempre positiva de Camila. Ela não interage e não responde as mensagens nas redes sociais, até porque usa o tempo para andar pelos quatro cantos da cidade, mas certamente faz a leitura de todas e deve conversar com o marido sobre os problemas da nossa cidade.

CamilaVasconcelos

Percebe-se que as suas ações vão muito além do papel de companheira que as esposas desempenham, além é claro das tarefas de mãe de família.

Ela influencia positivamente e contribui bastante com gestos positivos em todos os momentos da administração. E assim vai tentando colocar a administração do marido nos trilhos.

A primeira-dama demonstra ter muito carisma e procura ser receptiva a todos. E isso tem ganho a atenção e confiança da população. Melhor para o prefeito que está precisando e muito de gente assim ao seu lado.

Bom nome e bom exemplo de Camila Vasconcelos… Talento para a política???

5 comentários para "Camila: primeira-dama"


  1. Advogato do Sampaio

    Ei Guerrilheiro se sabe que todo motense é analfabeto pois antes de P e B se escreve M em Tenpo é em Tempo !

  2. Lago

    Nas últimas semanas o marketing de EDiH, começou a explorar de forma maciça e e enfadonha a imagem da esposa do prefeito.
    Isso tem uma lógica, vincular a imagem de uma mulher à do prefeito já que sua maior adversárioa na eleição é uma mulher.
    só que essa eleição já tá perdida. ..não adianta o povo da ilha rebelde não quer ver esse Edne d

  3. OLAVO

    VAMOS PARAR COM ISSO BLOGUEIRO..PUBLICIZAR ESSE TIPO DE NOTÍCIA..NEGÓCIO DE PRIMEIRA DAMA..O QUE ISSO CONTRIBUI PARA O SOFRIDO POVO DE SÃO LUIS..ESSA DONDOCA AÍ NÃO SABE DE NADA..ALIAS ESSE PREFEITO INCOMPETENTE..ESTAMOS CANSADOS..BURRICE PURA! PREFEITURA CABIDE DE EMPREGOS..GOVERNO IDEM..ÚNICA MUDANÇA QUE VIMOS FOI O PODER MUDAR DE MÃOS, MAS O POVO MERECE..E OS MAIS POBRE E PSEUDO INTELECTUAIS DE PLANTÃO MERECEM PADECER DESSE GOVERNO..

  4. guerrilheiro

    EM TENPO
    Zeca, sabe informar q hras o jogo do MOTO e ponte ? se for 22 hrs o torcedor ta ferrado. porque o clube tem uma torcida. uma comissão técnica, um grupo até bom de jogadores, um pessoal paciente que trabalha na sede e SÓ, quando a diretoria se manifesta é para propor o fechamento do clube , agora me diz , com que motivação os atletas vão trbalhar? Poderia ajustar o horário do jogo via CBF.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: