Excelente resultado

25comentários

SampaioRobertNão poderia ter início melhor de Campeonato Brasileiro Série B para uma equipe que na semana passada perdia de forma incrível o título do Campeonato Maranhense e que atravessou uma semana difícil após perder o seu treinador.

O Sampaio foi a Salvador e conquistou um excelente resultado ao vencer o Vitoria por 2 a 0. A vitória tem efeitos importantes, pois além de ter sido conquistada fora de casa foi contra um dos adversários tidos como favoritos ao acesso.

A vitória teve ainda mais brilho porque a partida foi mostrada ao vivo para todo o Maranhão em canal aberto pela TV Mirante que parou a cidade para a estreia do Sampaio na Segundona.

Foi 2 a 0, mas poderia ter sido mais se o Sampaio tivesse aproveitado as diversas chances que criou. O resultado dá a liderança ao Sampaio no saldo de gols nesta primeira rodada.

Essa foi sem dúvida alguma uma daquelas vitórias no início de competição que enche o time de motivação e que serve para espantar qualquer início de crise.

O gols do Sampaio foram marcados por Robert no primeiro tempo aproveitando a sobra de uma bola cabeçada por Edivânio no trave. No segundo tempo, Válber aproveitou o vacilo da defesa do vitória e mandou uma bomba de fora da área 2 a 0.

O próximo jogo so Sampaio será na sexta-feira, às 19h30, contra o Macaé, no Estádio Castelão.

Resultados da rodada

Paraná 1 x 0 Ceará
ABC 0 x 1 Oeste
Atléico-GO 1 x 0 Boa Esporte-MG
Mogi-Mirim 1 x 2 Criciúma
Vitória-BA 0 x 2 Sampaio
Macaé 2 x 0 Santa Cruz
Náutico 1 x 0 Luverdense
América-MG 1 x 1 Bahia
Paysandu 0 x 1 Botafogo
CRB 2×0 Bragantino

25 comentários para "Excelente resultado"


  1. César Bolivão

    Sai daí Pedrida Albuquerqua, sai daí boneca a parada gay é só em outubro !

    • Zeca Soares

      Desculpa, Cësar mas o propósito aqui é o debate em alto nível. Esse tipo de brincadeirinha não convém.

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Os torcedores do Moto ultimamente estão usando de antagonismo,o último foi esse rapaz que citou meu nome,o qual foi bombardeado pelos bolivianos de plantão.Quanto ao esquema apresentado pela bolívia através do nosso amigo na hora de digitar foi invertido já que jogamos no 4-3-1-2.Amanhã com a graça de DEUS estaremos vendo as notícias do amado estado do maranhão e se formos agraciados pelo criador estaremos colaborando humildemente com esse veículo de comunicação.Sempre Sampaio.

  3. Adielson Botelho

    Uma grande vitória, em função, sobretudo, pela disposição dos jogadores. A propósito, a audiência foi gigante e espero que o retorno à emissora cresça ainda mais.

  4. Verdade solene

    Eureka!Ou será que não?
    Quando ouvi o nosso treinador interino dizer que não inventaria, que não acharia (eureka) nenhum modelo mágico para ordenar a onzena tricolor, pensei comigo mesmo: “pode dar certo”! O que temos a perder? Com efeito, Arlindo Maracanã afirmara na semana que faria aquilo que havia dado certo, montando o time no esquema 4-3-2-1. Pois bem, lembrei-me da copa de 70, e de como em determinado momento Carlos Alberto e Gerson “remontaram” por assim dizer o esquema do escrete canarinho, contrariando os marabalismos táticos de Zagalo, resgatando parte do esquema montado anteriormente por João Saldanha. Deu certo! Ou seja, não se inventou, não se achou nenhuma fórmula mágica. Simplesmente aplicou-se o chamado “feijão com arroz”. Assim fez Arlindo Maracanã. O que vimos, Junior motense, não foi somente aquele time ruím do Vitória da copa Maranhão, amigo. Não, o que de melhor vimos foi o Sampaio jogar, e jogar como há muito não fazia, apesar das constantes falhas da zaga, sobretudo do Edvânio. Jogou tão bem que Pimentinha não apareceu em destaque como sempre. Houve um compartilhamento de ações, o que deveria sempre ocorrer em esportes coletivos. No campo de batalha todos os combatentes assumiram seus respectivos postos, com destemor e responsabilidade. Tivesse o tricolor essa mesma aplicação tática o campeonato maranhense não teria ficado nas mãos dos, por assim dizer, maranhenses do sul. A jornada é longa e ainda tem a Copa do Brasil. Não nos iludamos! Há muito a progredir e essa vitória não pode servir para a equipe baixar a guarda. Aguardemos o novo treinador e os novos desafios.

  5. César Bolivão

    Cadê o pseudo intelectual Mentira Solene que só escreve asneiras, nós maranhenses Mentira Solene, não somos produtos, não nos importamos com que as pessoas de outros estados pensam sobre nós , cadê você intelectual do Paraguai ??

    • Verdade solene

      Ó tadinho de ti Cesinha bolivão. Como és anão amigo a tal ponto do Zeca Soares te repreender aqui, neste mesmo espaço,sem delongas, com o seguinte teor ao qual não me furtarei em replicar:

      Zeca Soares
      11/05/2015 – 07:30
      Desculpa, Cësar mas o propósito aqui é o debate em alto nível. Esse tipo de brincadeirinha não convém.

      Ou seja, para o grande jornalista Zeca Soares tu tens, por dedução lógica do texto, um nível no mínimo discutível para não dizer outra coisa. Imagine querer enfrentar-me escrevendo tão mal como tu fazes? Dá até vontade de rir; melhor chorar por pura pena de tua matriarca que não merecia tamanho desgosto. Quem escreve asneiras aqui tem sido a tua pessoa. Carente és tanto no conteúdo quanto na forma. Ao lermos o que escreves não vemos pontuação, não conseguimos extrair um pensamento razoável e manifesta-se, na verdade, a tua absoluta falta de relação cognitiva. Certamente um texto escrito por um asno, fosse isso possível, lograria maior êxito.

  6. marcos boliviano

    junita mortense todo ano vc diz isso enquanto o sampaio da indo muito bem ja tua coisa heim cada ano que passa fica no pau …não vai chora quarta feira e emoção pro ter levado uma grande taca da ponte preta …

  7. Cesar do Vinhais

    Zeca a Mirante fez uma bela transmissão, somente o placar do jogo que deveria estar um pouco acima da tela !

  8. EDNALDO

    Secadores de plantão , fiquem calados. Paioooooooooooooooooo.

  9. boliviano triturador

    Esperar o que dos comentários de mortenses como junito doente mortense,se formos buscar os comentários do ano passado desse frustrado iguais aos desse ano,Sampaio ganha time fraco,se perde ô time ruim. Kkkkkkkkkkkkk

  10. PEDRO ALBUQUERQUE

    TA..O SAMPAIO JÁ É CAMPEÃO..E SERIE A..ESSES BOLIVIANOS…NÃO APRENDEM, MAS DESTE ANO NÃO PASSA, SAMPAIO TEU DESTINO É SERIE C..!

  11. Bolivão

    A Mirante vai usar sempre esse horário (16 horas) nas transmissões ou sempre que o Sampaio jogar fora?? Uma coisa eu garanto, a audiência aumentou 100%.

  12. Leo

    O Sampaio jogou muito bem, valeu muito os 3 pontos, a equipe do Vitória mesmo com alguns jogadores experientes sentiram a força do Sampaio. Geral aqui no bairro parou pra ver o jogo na TV Mirante, que transmitam mais jogos fora de casa!

  13. pedro brito

    Não é pra se confiar. O vitoria poderia ter aberto dois gols nos primeiros 10 minutos de jogo. Ainda temos seria fragilidade na defesa. Falta um outro volante um meia e um lateral e outro atacante. Lembrem que o campeonato é longo e sem reposição vai aconyecer igual ao ano passado com improvisações diarias pela falta de elenco. Em resumo. Foi sorte.

  14. JUNIOR MOTENSE

    Esse time do vitória é aquele mesmo time ruim da copa maranhão, esse time não existe, com a palavra Raimundo Nonato Lima Moraes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Bolivão

      Sai daí sem calendário!!

    • Raylson pinheirorarat

      Então é o mesmo q deu no morto pela mesma copa e provou q esse morto ai é q nao existe!!!

    • JORGE HENRIQUE

      Junior mortense, chupa que é de UVA kkkkkkkkk pobre coitado sofredor fujão de kampo bi rebaixado, tu já esta de ferias seu sofredor kkkkkkkkkk, chora invejoso kkkkkkkkkkkkkkk TUBARÃO DEVORADOR O ORGULHO DO MARANHÃO KKKKKKKKKK.

    • Alan Jorge

      Engraçado. Se esse time do vitória é aquele mesmo time ruim que não existe, o que dizer do teu morto que nem desse time inexistente ganhou e ficou em ÚLTIMO nesse torneio. Quem foi mesmo o CAMPEÃO desse torneio? kkkkkkk

  15. SEBASTIAO BOTELHO

    ARLINDO MARACANÃ MOSTROU QUE FUTEBOL SE FAZ COM SIMPLICIDADE E FORÇA DE VONTADE, DIFERENTEMENTE DO PROFESSOR PARDAL DO OLIVEIRA CANINDÉ QUE A CADA JOGO INVENTAVA UM TIME E UM ESQUEMA DIFERENTE E EM QUATRO MESES NÃO CONSEGUIU DÁ UM PADRÃO DE JOGO À EQUIPE.

  16. SEBASTIAO BOTELHO

    ARLINDO MARACANÃ MOSTROU QUE FUTEBOL SE FAZ COM SIMPLICIDADE E FORÇA DE VONTADE, DIFERENTEMENTE DO PROFESSOR PARDAL DO OLIVEIRA CANINDÉ QUE PASSOU QUATRO MESES AQUI TENTANDO INVENTAR E SEM CONVENCER NINGUÉM

  17. Alan Jorge

    Muito boa vitoria, sem invencionices como Canindé fazia, jogando o feijão com arroz. E ainda tem muita gente pra estreiar. Agora claro que para os secadores de plantão como junito mortense, 69 e os demais dirão como no ano passado a cada vitoria do melhor do Maranhão, que time do vitoria é fraco, que nao existe, que foi uma vitoria na sorte….enquanto isso a bolivia vai só subindo, kkkkk.

  18. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Grande vitória do Sampaio e do futebol maranhense.Comentamos alguns de nós sobre o nivelamento do nosso futebol e isso foi comprovado nessa tarde.Havia bastante tempo que não fazíamos uma partida tão boa.Agora é descansar e para mim se tivermos algum jogador que participou desta partida e não está 100% para terça,poupa para sexta,pois é mais importante.Sempre Sampaio;

  19. Excelente resultado – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: