Sob nova direção

2comentários

LeoCondeO novo treinador do Sampaio, Léo Condé chegou e logo no primeiro treinamento anunciou uma modificação no time do Sampaio em relação à equipe que enfrentou o Palmeiras no meio de semana pela Copa do Brasil.

O lateral-direito Bruno Moura entra no lugar do fraquinho Gil Mineiro. A outra novidade será a presença do atacante Jheimy no banco de reservas para a partida desta sexta-feira, às 19h30, contra o Macaé, no Castelão pelo Canpeonato Brasileiro Série B.

“Pretendo manter a base que fez as últimas duas partidas. Gostei de como o time se comportou, e agora é só corrigir alguns detalhes. O grupo é bom, vem mostrando isso, e espero que possamos fazer uma boa apresentação diante do Macaé para nos mantermos entre os quatro primeiros colocados”, disse.

O time que enfrenta o Macaé será: Ruan; Bruno Moura, Luiz Otávio, Edvânio e Raí; Moisés, Rogério, Diones e Válber; Pimentinha e Robert.

Com 3 pontos ganhos após a vitória na rodada de abertura da segundona, Sampaio e Macaé podem assumir a liderança isolada em caso de vitória.

Foto: Afonso Diniz

2 comentários para "Sob nova direção"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Houve coerência nos jogadores relacionados,pois certamente ele foi informado sobre o elenco e com a ajuda de membros da família Sampaio relacionou esses 20 jogadores.Quando observar todos jogadores o que começará a ser realizado a partir de sábado ou domingo,ai poderemos esperar a ação do técnico em relação a todos relacionados.Agora pra equipe ter a cara do técnico certamente creio que a partir da quinta ou sexta rodada e vamos pontuando e arrebentando.A maioria das equipes ainda estão em formação.Sempre Sampaio.

  2. Verdade solene

    Seja bem vindo treinador. Espero que a equipe se adapte ao seu esquema de jogo e que as farras de Edgar e Cia desapareçam porque isso é uma verdade que ninguém quer discutir. Atleta e álcool não combinam.
    Vamos pra cima do Macaé. E não se esqueçam do que o povo racista do Rio fez com os torcedores do Sampaio na disputa da vaga para série B entre as duas equipes em 2013. Resposta em campo, como ocorrera daquela vez.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: