Sampaio 100% na Série B

14comentários

Sampaio15052015

Dois jogos e duas vitórias. O Sampaio segue 100% no Campeonato Brasileiro Série B. Depois da vitória na estreia em Salvador contra o Vitória, o Sampaio mesmo não tendo realizado uma partida brilhante fez o dever de casa e conquistou a sua segunda vitória consecutiva.

Numa partida equilibrada, o Sampaio soube aproveitar melhor as chances que teve e venceu o Macaé, por 3 a 1, no Estádio Castelão e assumiu a liderança com 6 pontos ganhos.

O Sampaio abriu o placar no momento em que o Macaé estava melhor em campo e chegava perigosamente. Numa tabelinha legal de Válber, Diones e Robert, o meia Válber apareceu livre para vencer o goleiro Ricardo Berna e fazer 1 a 0, aos 40 minutos do primeiro tempo.

O Macaé voltou para o segundo tempo disposto a mudar a história do jogo e logo a 8 minutos conseguiu o gol de empate com Henrique num chutaço da intermediária. Um golaço…

Aos 20 minutos, escanteio para o Sampaio, Luis Otávio sobe livre, a bola sobra para Edivânio que chuta e coloca o Sampaio na frente outra vez. E outra vez Edivânio fechou o placar em 3 a 1, nos acréscimos marcando mais um gol.

O Sampaio volta a jogar na próxima sexta-feira (20), às 21h50, contra o Mogi Mirim, no Estádio Romildo Ferreira.

Jogos de sexta

Sampaio 3 x 1 Macaé
Bahia 4 x 1 Mogi Mirim
Santa Cruz 4 x 1 Paraná
Criciúma 0 x 2 ABC

Jogos de sábado

16h30 – Botafogo x CRB
16h30 – Bragantino x Paysandu
16h30 – Boa Esporte x Náutico
16h30 – Oeste x Vitória
21h – Ceará x Atlético-GO
21h – Luverdense x América-MG

Foto: De Jesus/ O Estado

14 comentários para "Sampaio 100% na Série B"


  1. César Bolivão

    Zeca se eu fosse você eu não postava mais esses comentários desse tal de Júnior motinha, esse cara não contribui em nada com o debate, o teu Blog fica mais pobre com um imbecil desse escrevendo fatos sem nexos, ou então ele sabe de futebol mais que os cronistas da SPORT TV que falaram que o Sampaio foi superior quase todo o jogo, Junio motinha continua vendo os jogos do Mais Querido e secando, pois só assim nós vamos subir, pois secação de alguns motenses como você não pega!

  2. Verdade solene

    Sinceramente não sei se falo do jogo ou rebato as nefastas colocações dos torcedores da galinha de macumba. Guerrilheiro e Junior motense em que lhes aproveita vir aqui comentar sobre o tricolor? Amigos, dá pena de vocês. Verdade que o time do Sampaio está aquém do desejado. Porém, nós temos o direito de nos alegrar ou nos entristecer com os jogos. Pena que vocês não podem fazer o mesmo porque simplesmente vivem como um enclausurado a contemplar a vida pela janela, os Fernandinhos beira-mar da vida. Dou-lhes um conselho, se servir: aproveitem e vão se divertir com suas namoradas ou esposas, curtir a vida enquanto aguardam o seu Moto Club ressurgir das cinzas, se é que isso é possível. Talvez o Sampaio não chegue ainda a uma série A, Guerrilheiro, mas há algo que você jamais sentiu: o prazer de ganhar um campeonato nacional, seja de qual divisão for. Dessa forma, como pretende chegar vocês a uma série A. Tudo bem, sejam vices ou até os terceiros ou quartos colocados das divisões de acesso. Subam, subam, subam! Acho mais fácil, porém, um elefante voar!!!
    Quanto ao tricolor, parabéns rapaziada. Embora as limitações e o cansaço. Há um longo caminho a percorrer – sebo nas canelas!

  3. marcos boliviano

    todo ano vc falar isso abestado e teu timeco continua na msm . cuidado ano vai morrer …

  4. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  5. Valnei

    Junior motense o sampaio vinha de uma maratona, pois visivelmente se via o desgaste dos jogadores, mesmo assim deu para reagir, agora vai ter uma semana pra treinar e introsar os bons reforço que chegaram, ai sim tu vai endoidecer

  6. Alan Jorge

    Em relação as substituições não gostei, apesar de cleitinho ter entrado e feito gol, parece que cleitinho tá se tornando em jogador de meio tempo ou menos, quando começa a partida não rende nunca o mesmo quando entra no decorrer da partida, na minha opinião era pra ter saído o camisa 7 pra entrada dele e não pimentinha, justamente pra municiar robert que nesse começo de campeonato tem estado apagadíssimo mas por não ter quem faça chegar a bola nele. E errou ao tirar robert por outro atacante em vez de reforçar o meio mas enfim deu certo e saímos com a vitória. Ruan salvou tanto no primeiro como nesse jogo enquanto estava 0-0. Está de parabéns, embora não concorde plenamente com o companheiro Raimundo Nonato no que compete ao Luis Otávio, ele parece ser um bom zagueiro mas por falhas dele pegamos gols contra palmeiras e ontem não teve culpa no gol mas vira e mexe ele dá umas pichotadas e coloca o time em risco, falta mais calma em determinadas jogadas pra ele, nada que com treinamento não se resolva.

    • Raimundo Nonato Lima Moraes

      Alan é muito bom quando podemos ter um diálogo com os companheiros do blog independentemente do time que seja torcedor.Você está de parabéns por fazer a sua colocação como convém a pessoas civilizadas,mostrando o seu ponto de vista já que estamos em uma democracia.Sempre Sampaio.

  7. Raimundo Nonato Lima Moraes

    É melhor vencer jogando uma partida apenas discreta e ir ajustando o time que fazer uma grande partida e marcar um ou nenhum ponto.Todos nós torcedores conscientes, que não somos expert mais temos noção de futebol,sabemos que para a equipe lograr êxito nesta série B,temos que melhorar muito.O novo técnico que não é bobo já percebeu que o pulmão do time precisa ser oxigenado com jogadores habilidosos e que possam ajudar na marcação.Esse nosso problema vem desde o campeonato maranhense e esperamos que os jogadores que ainda não estrearam possam entrar e dar mais qualidade para a equipe.Agora você imagina uma equipe manter uma regularidade durante 38 rodadas com pouca oscilação,não é fácil e precisa ter plantel.Não desmerecendo os outros jogadores,pois todos tem potencial e foram importantes na vitória,mas quero salientar a grande partida feita pelo Luís Otávio,o oportunismo do Edvânio a entrada do Cleitinho que sempre melhora a equipe e esse excelente goleiro chamado Ruan.Humildade e pés no chão para obtermos êxito.Sempre Sampaio.

  8. guerrilheiro

    Faltando 36 rodadas do Brasileirão série B tricolor na liderança sonha com acesso,,,,,,ih!

    • Paulo 31

      Sai daí SEM CALENDÁRIO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      ——
      VAI COMPRAR O PREMIERE PRA TE DELICIAR DO BOLIVÃO QUERIDÃO… G4. NÃO QUERO NEM SABER SE É O INICIO OU NÃO…. LIDER…… LIDER, LIDER, LIDER…….G4, G4,G4…… NÃO QUERO NEM SABER SE É O INICIO OU NÃO… LIDER, LIDER, LIDER…… G4 G4 G4 G4 G4
      —-
      E O MORTO CLUBA… CONHECIDA COMO A LAZEIRA MORTA… TÁ É SEM CALENDÁRIO… TÁ É NA TACA…..

  9. JUNIOR MOTENSE

    mais uma vitória na cagada, só gol besta, o macaé tem mais time e entrosamento, vão pensando que com esse time ruim vocês vão pra primeira, pensa nisso é vocês não ser honesto nem com vocês, imagina com os outros.

    • JORGE HENRIQUE

      junior motense sofredor fora de serie, continue xupando bem devagar gota a gota pra nã se cansar seu frust.ado

    • Paulo 31

      SAI DAÍ SEM CALENDÁRIO… SEM TITULO HÁ 10 ANOS… SEM COPA DO BRASIL… SEM SERIE D…. SEM COPA DO NORDESTE.. SE DUVIDAR FECHA AS PORTA E SEM CAMPEIONATO MARANHENSE….. SÓ OVO “GÔRO” PRA COMER.MIMIMIMIMIMI… CHORA…. É MUITO SOFRIMENTO DURANTE 10 MESES…

    • Cesar

      Continue assim enquanto vc tenta secar nosso time ele cresce cada vez mais e o seu afunda, seu otário.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: