Sampaio sem Pimentinha

5comentários

LeoCondeePimentinha

Só estamos na segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B, mas o Sampaio acaba de perder um dos seus principais jogadores para os próximos jogos.

O atacante Pimentinha sofreu um estiramento no adutor da coxa esquerda e ficará fora dos treinamentos por pelo menos 15 dias.

Com isso, Pimentinha desfalcará o Sampaio no jogo de sexta-feira (22) contra o Mogi Mirim, no interior de São Paulo e contra o Náutico, no dia 30, em São Luís, mas para o jogo contra os Pernambucanos, o departamento médico do Sampaio mantém a esperança de liberar o atleta.

As opções que deverão ser testadas por Léo Condé para o lugar de Pimentinha são Cleitinho, Edgar e Jheimy, mas também poderá utilizar Válber no ataque abrindo opção para Cleitinho ou Nadson no meio-campo.

Quem também está fora do Sampaio é o goleiro Renan Rocha que nem chegou a estrear e deixou o clube. Outro que já foi embora foi Milton Raphael, dispensado por deficiência técnica.

O Sampaio enfrenta o Mogi Mirim na sexta-feira (22), às 21h50, em Mogi Mirim. O time maranhense lidera a competição com 6 pontos ganhos. O Mogi é o lanterna com zero.

Foto: De Jesus/ O Estado

5 comentários para "Sampaio sem Pimentinha"


  1. marcos boliviano

    alan jotge sera que vc vaio no estadio apoia o sampaio ou é daqueles que so critica . Sampaio nao tem dinheiro pra pagar as luvas do goleiro .. e o presidente ta certo contrata outro barato …

  2. paulo cartegiane

    eles nao chegaram a um acordo segundo o goleiro recebeu proposta melhor!!!

  3. michael mesquita

    taí um dos motivos dele ter vindo do Botafogo. Eu estava estranhando ele ter jogado tantas partidas seguidas..

  4. Alan Jorge

    Mas qual foi o motivo do Renan Rocha ter deixado o time? Mais uma pataquada da direoria, eita Sergio Frota.

    • Zeca Soares

      Ainda não informaram oficialmente.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: