Sampaio perde liderança

18comentários

Brasileirao1O Sampaio deixou escapar a chance de voltar à liderança do Campeonato Brasileiro Série B. Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor tinha tudo para garantir a terceira vitória consecutiva na competição, afinal o adversário tinha a pior campanha na competição.

Jogando diante do lanterna Mogi Mirim, o Sampaio não fez uma boa partida e só empatou por 1 a 1. Com o resultado, o time maranhense ocupa temporariamente a segunda colocação com 7 pontos. O líder é o Náutico que tem 9 pontos, mas o Sampaio ainda poderá ser ultrapassado por Botafogo e Bahia que jogam neste sábado.

O Sampaio abriu o placar no primeiro tempo com gol de Robert aproveitando cruzamento de Daniel Damião. E foi só o que o Sampaio fez no jogo.  O Mogi empatou com Júnior Juazeiro no segundo tempo.

O próximo adversário do Sampaio é o Náutico, dia 30, sábado, às 16h30, no Estádio Castelão.

A rodada teve ainda nesta sexta-feira a goleada do Vitória por 4 a 1, no Bragantino em Salvador.

Jogos de sábado

16h30 – Atlético-GO x Botafogo
16h30 – Paysandu x Ceará
16h30 – América-MG x Santa Cruz
16h30 – Paraná x Boa Esporte
21h – ABC x Luverdense
21h – CRB x Bahia

18 comentários para "Sampaio perde liderança"


  1. César Bolivão

    Zeca Soares com é que você publica um comentário desse imoral que se diz do Ceará intitulado de médico cearense ? médico só se for de fome e de sede, pois a maioria deles vieram de lá para cá fugindo da fome e da sede .

  2. César Bolivão

    Ei médico cearense você só pode ser motense, esse teu time do Ceará veio aqui no ano passado e o Sampaio foi garfado pela arbitragem e lá em Fortaleza o Sampaio foi superior o tempo todo e também houve um novo empate, quanto a torcida só você e o pessoal de um time sem divisão daqui que insiste em afirmar que a torcida não ajuda. Quanto aos demais torcedores que se dizem do Sampaio, parem de cornetar o campeonato está só começando, sabe-se que para os jornalistas daqui, o Sampaio não pode perder e muito menos empatar, vocês que reclamam tanto que tal se associarem e encherem o Castelão nos jogos aqui ?

  3. Jeffersson

    Time medriocre ontem em campo, em um campeonato de pontos corridos longo não se pode perder oportunidades como de ontem.Sem vibração, sonolento displicente, covarde sinceramente gostaria de saber o que fazem nesses treinos pois erram passes como time amador. Se ouve dedo do tecnico ontem, o cartão de visitas não foi o melhor.

  4. Magno

    COMENTÁRIO MODERADO

  5. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    Em arremedo de conclusão, gostaria de acrescentar mais um fato interessante da partida de ontem: acho que aquele uniforme verde não ficou legal, ficou muito masculino,e sabemos que isso atrapalha o rendimento do time, bem como nós torcedores bolivianos preferimos ver o time jogando com a primeira camisa, tudo bem colorido, mais alegre..até comentei isso com outro amigo meu que estava assistindo ao jogo junto comigo aqui em casa. Agora é nos prepararmos para a próxima partida e buscarmos a vitória. Sempre Sampaio.

    • Raimundo Nonato Lima Moraes

      Sendo o Sr.e jornalista Zeca Soares,com todo respeito,não colocava essas baboseiras dessa rapaziada alegre do Morto usando o nome de alguns torcedores do Sampaio com comentários que beiram o ridículo,pois isso é crime de identidade,mesmo levando na esportiva.Pelas maluquices que postam eu sei quando algo é escrito e não é um dos colegas é obvio.mas o Sr.já pensou se todos começassem a fazer isso,iria virar uma zona de qualquer forma, tamos ai.

  6. MEDICO CEARENSE

    ISSO ATE PEGAR O CEARA NA PROXIMA RODADA..ESSE TIMEZINHO DAQUI..NIVEL AMADOR..SEM ESTRUTURA ALGUMA, O PRESIDENTE É UM POLITICO NA MINHA OPINIÃO NÃO SEGURA MAIS UM ANO DE SERIE B…NAO TEM TORCIDA, JA FUI VARIAS VEZES A CAMPO AQUI, MESMO QUANDO ESTAO GANHANDO FICAM CALADOS..TORCIDA FEIA…ESSE ANO SUBIRÃO CEARA, BAHIA, BOTAFOGO E SANTA CRUZ! PRONTO FALEI!!

    • JORGE HENRIQUE

      COMENTÁRIO MODERADO

    • Jeffersson

      Eh motense assume tua identidade, ou procura ti informar melhor. O Ceará Sporting tambem tem um presidente que se elegeu nas ultimo pleito para deputado Estadual. Quanto a torcida a do Ceará é igual ao do Sampaio e teria mais motivos para lotar estadio pois o Clube foi recentemente Copa do Nordeste mas esta tendo menos publico que o tricolor maranhense. Quanto a teus palpites como analista de futebol deve ser um bom medico MOTENSE>

    • Jose Carlos Pereira Martins – Caio Martinsp

      Companheiro, você calado é um poeta.A confiança é um dos sentimentos mais nobres que um ser humano pode colher e cultivar dentro de si. Confiança é a base das grandes amizades, dos amores verdadeiros e das relações que não se baseiam na mentira. Confiança é a raiz do entendimento, até mesmo entre seres opostos. É o elo mais forte dessa corrente que une pessoas que se completam de alguma forma. Confiar é entregar ao outro, sem medo, tudo que há de mais valioso dentro do nosso coração.

    • JORGE HENRIQUE

      Medico cearense, tu na verdade deve ser um pai de santo ( um morde fronha bi rebaixado ) kkkkkkkkkk, vovozinha a caminho do rebaixamento .

  7. edivaldo

    sinal de aleta time do Sampaio. esta sem vibração parece que não tem vontade de ganha no segundo tempo. time não tinha pegada de teme grande se queremos subir temos que muda a postura dentro do campo.nosso técnico demorou muito para mexe nos time em quando outro técnico deu um show em cima dele.

  8. boliviano triturador

    Só corrigindo não é D é B.
    Sobre o jogo pode colocar esse empate na conta do treinador Condé, fiquei preocupado com a leitura que ele fez do jogo,o cara fica na beira do gramado,time levando uma pressão louca e não se v reação do banco,após o time pegar o gol ai ele muda…vai ti catar Condé, já começa errado…não sou torcedor de treinador sou torcedor do Sampaio,treinador vacilou feio.
    Cleitinho e rai não acertam um passe de meio metro,parece que a bola queima no pé, segundo tempo foi idêntico ao jogo contra o palmeiras a diferença esta na competência que o palmeiras tem e o Mogi não tem.
    EMPATE TODO NA CONTA DO TREINADOR.

  9. Jorge Luis / Sul do Pará

    O time não conseguiu impor o seu ritmo, vimos um Sampaio jogando atrás, bem diferente daquele time que fez os dois jogos de estréia. O Sampaio não é time de RETRANCA, o Sampaio é emoção, é “pra cima deles Sampaio”.

  10. Reinaldo

    Ficou claro porque estão sendo contratados volantes: os três que jogaram não têm condições de jogar série B. Agora se os contratados não forem titulares podem arrumar as malas e irem embora.

  11. Reinaldo

    Agora quero ver aqueles que ficam criticando o Pimentinha. A verdade é que o time sem ele NÃO EXISTE!

  12. Reinaldo

    Condé começou muito mal. Medroso, colocou o time todo atrás. Esperou tomar o gol para colocar o Edgar que quando entrou não jogou aberto no ataque, mas jogou praticamente no meio. Por que o treinador não o colocou próximo da área?
    Ainda escuto comentarista dizendo que armou o time para jogar no contra ataque. É piada. Isso seria impossível com jogadores lentos como o Robert e Válber e mais três cabeças de área.

  13. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Quando vencemos o Macaé citei que a equipe estava cometendo os mesmos erros do maranhense com pouca criatividade,mesmo assim já conseguimos 7 pontos e 2 partidas fora,mas era para termos cravado a terceira vitória.Desde o primeiro tempo já víamos o que poderia acontecer,com muita displicência e recuo desnecessário.Precisamos,fora o pimentinha de mais dois jogadores criativos no meio para levar o nosso time pra frente o que acreditamos que temos no nosso plantel e quem sabe na próxima partida teremos novidades.O Moisés levou o terceiro cartão de graça e fara falta .Agora é nos prepararmos para a próxima partida e buscarmos a vitória.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: