Destaque do Sampaio

8comentários

Nadson

Autor dos três gols da vitória do Sampaio diante do ABC, o atacante Nádson encerrou um jejum de onze jogos sem balançar as redes. Além disso, a partida foi especial para o meia, que pela primeira vez na Série B marcou três gols em um jogo.

“Já aconteceu de fazer dois gols no campeonato, mas três é um momento especial para mim. É um momento importante para o time também, que vem brigando pelo acesso”.

Comandando a vitória Tricolor, o meia viu a equipe ficar somente a um ponto do Bahia, o quarto colocado com 54 pontos, enquanto o Sampaio soma 53. Nádson destacou a importância do triunfo fora de casa, que encerrou uma série de quatro meses sem vencer longe do Castelão.

“A gente sabia que os nossos adversários tinham ganho. Foi muito importante para o nosso time seguir na briga pelo acesso”, disse.

Com a vitória, o Sampaio termina a rodada na quinta colocação da Série B. O Tricolor volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Oeste no Castelão.

8 comentários para "Destaque do Sampaio"


  1. Kaveirinha

    kkkkkkkk Motense invejoso, você é um fanfarrão. kkkkkk O Sampaio vai sim subir, custe o que custar.

  2. Paulo

    Motenses vai aí o novo grito da torcida de vocês é assim Ah, Ah hoje é meu dia, que dia feliz !

  3. MOTENSE INVEJOSO

    cesar bolivão, cesar do vinhais, raimundo lima de moraes, boliviano triturador..nesse momento jogo em voces praga vodoo : hú, pá ba quê, ha di rá, o sampaio naõ subirá, ká rá prá quê, rá, hú, há pá quê, bater um tambor, preto velho há, pra quê, nunca mais comentarão nesta página, nem o sampaio nem vocês subirão.

  4. Luiz Carlos Sao Paulo

    MORTENSE CRIAM VERGONHA NA FUÇA, SE NÃO QUEREM TORCER PARA O FUTEBOL MARANHENSE, QUE HOJE É REPRESENTADO PELO MAIS QUERIDO E MAIOR DO MARANHÃO(SAMPAIO CORREA) ENTAÕ LARGA O SAMPAIO DE MÃO PARE DE SECAR,SEUS PAGA PAU DE TIME DE FORA, SEUS INVEJOSOS. POR ISSO QUE O COITADO DO MOTO VIVE NESTA CRISE DESGRAÇADA, TUDO CULPA DA INVEJA DE VOCÊS, A INVEJA MATA. TAMBÉM ISSO SERVE PRA QUELES DA IMPRENSA QUE TORCE CONTRA O SAMPAIO, TENHAM MAIS CONCIÊNCIA,SE NÃO FORCE O SAMPAIO O BRASIL NÃO CONHECIA, QUEM ERA LAERCIO COSTA´ROBERTO FERNANDES E C&. EU MESMO COMO MARANHENSE NÃO SABIA QUE ESSES CARAS, TAMBÉM NARRAVA PELA TV.ENTÃO Dê GRAÇAS À DEUS E O SAMPAIO CORREA FC.PORQUE SE NÃO O PREMIER NÃO OS CONTRATARIAS.ABRAÇOS ÀTODOS MARANHENSES DE CONCÊNCIA.

  5. Motense Invejosos e Macumbeiro

    Negativo os búzios foram lançados e o Mais Querido do Estado vai ganhar todos os seus jogos e subiremos para a série A, já a previsão dos búzios para 2016 ao Morto Clube são de dias piores, vão disputar o maranhense, vão levar 03 ou 04 tacas do pai Sampaio e logo ficarão de férias coletivas !

  6. Cesar Bolivão

    Zeca Soares a Mirante pode enviar para os gols do fantástico e pedi música ?

    • Zeca Soares

      Os gols já estão lá. Passaram inclusive no Esporte Espetacular.

  7. MOTENSE INVEJOSO

    SAMPAIO NÃO SUBIRÁ!! O BAHIA VAI GANHAR DO SANTA CRUZ NO PROXIMO JOGO! E OUTRA NAO TEM TIME PRA SUBIR! OS BÚZIOS NÃO MENTEM! ALÉM DISSO! NA VÉSPERA DO JOGO ESTAREMOS EM CODÓ! E O OESTE VAI GANHAR DE 2X0! BOLIVIANOS ABAIXEM A BOLA DE VOCES…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: