Pertinho do G4

2comentários

SampaioABC

O Sampaio conquistou uma vitória importante na briga pelo acesso à Série A. O time maranhense venceu o ABC, em Natal por 3 a 2 e agora está a um ponto do G4.

Os três gols do Sampaio foram marcados pelo meia Nádson que foi o destaque da partida com uma atuação de gala. Com o resultado, o Sampaio foi a 53 pontos e está um ponto atrás do Bahia que é o quarto colocado.

Mas a briga pelo acesso ficou ainda mais acirrada com as vitórias na rodada do Santa cruz, Paysandu e Náutico que chegaram a 52 pontos e do Bragantino que tem 51 pontos.

O G4 tem o Botafogo com 65 pontos, Vitória-BA e América-MG com 57 pontos e o Bahia com 54 pontos.

O próximo adversário do Sampaio será Oeste-SP, no sábado (7), às 21h, no Estádio Castelão, em São Luís. Se vencer e o Bahia empatar com o Criciúma, o Sampaio estará no G4 faltando 4 rodadas para o términi do Campeonato Brasileiro Série B.

Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com

2 comentários para "Pertinho do G4"


  1. Luiz Carlos Sao Paulo

    Eu acredito… sampaio na serie a

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Na minha opinião foi um dos jogos mais fáceis para o Sampaio que dominou a partida,mas teve lances de muita displicência como os 2 gols do A.B.C por falhas de posicionamento,uma na lateral e outra no miolo da zaga,assim como muitas chances desperdiçadas ao nosso favor que consequentemente nos daria um placar mais avantajado.No sentido figurado marcamos os gols quando bem entendemos e entramos de vez na luta por uma vaga na série A.Com a vitória do Náutico o campeonato tomou outro rumo e no momento só o Botafogo com a vaga assegurada.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: