Que vacilo!!!

6comentários

Classificacao

O Sampaio deixou escapar a grande chance de entrar no G4 nesta reta final do Campeonato Brasileiro Série B. Os três pontos eram vitais para o time maranhense. Se tivesse vencido, o Sampaio só dependeria de si para chegar à Série A.

Favorito absoluto e jogando diante da sua torcida, o Sampaio só empatou com o Oeste por 1 a 1, no Estádio Castelão e termina a rodada na sétima colocação com 54 pontos.

O time maranhense marcou no primeiro tempo com o zagueiro Plínio. O rubro-negro paulista empatou no início da segunda etapa com Rafael Martins numa falha do goleiro Rodrigo Viana.

O G4 tem o Botafogo com 65 pontos. O América-MG é o terceiro com 60 pontos. Também com 60 pontos está o Vitória em terceiro. O quarto agora é o Santa Cruz com 55 pontos.

Também com 55 pontos, mas na quinta posição está o Náutico. O Bragantino com 54 pontos é o sexto e pulou na frente do Sampaio. Em oitavo está o Bahia, também com 54 pontos. Paysandu com 52 e Luverdense com 51 ainda brigam pela última vaga no G4.

Na zona de rebaixamento, o Ceará que bateu o ABC por 3 a 0 saiu da deloga. O Z4 tem Macaé, ABC, Boa Esporte e Mogi Mirim.

6 comentários para "Que vacilo!!!"


  1. CESAR BOLIVÃO ORIGINAL

    Jefferson a tua opinião não é a da maioria nós torcedores de do Sampaio vamos colocar um bom bom público como sempre na noite de terça feira, chorar é para bebê querendo papa, torcedor de verdade torce até porque estamos na série B e times como Ceará e outros estão lutando para não cair e nós para subir, agora aqui é muita cobrança com o Sampaio, tem muito motense que escreve asneiras aqui, porém vamos nos classificar na última rodada aí eu quero ver .

  2. Jeffersson

    O que leva publico ao estádio é a atração, se fosse preço os setores 5 e 6 seriam o primeiro a lotar. Não acredito nem em 5.000 presentes na terça.Depois de ontem um espetáculo deprimente de um grupo de Jogadores “pipoqueiros” com um goleiro que vive fazendo lambança e continua titular não dá para entender. Esse time ruim do Oeste vai ser goleado pelo Santa Cruz, e precisa ser muito fanático para não falar insano para acreditar que se venha ganhar 4 partidas consecutivas algo que não aconteceu durante todo o campeonato. O Atlético /Go vem de uma goleada para o CRB e vai jogar fechado, depois o CRB na casa deles onde são imbativeis, e por fim Bragantino em Bragança que esta em ótima fase, são esses times que esses “pipoqueiros” vão encarar antes do ultimo jogo para cumprir tabela aqui em São Luis. O Negocio é se preparar para próximo ano fazer um faxina nesse elenco limitado tecnicamente e emocionalmente começando pelo goleiro “frangueiro”, todo grande time começa por um grande goleiro.

  3. carlos sousa

    Culpado e esse tecnico desgracado que nao tira esse goleiro FRANGUEIRO, so pq ele trouxe da caldense. O ruan e muito melhor e, foi sacado do time. bem feito pra esse tecnico filha da puta, safado, pilantra. Goleiro mao de quiabo da desgraca, vai embora do samapaio, esse cara tirou o acesso do meu querido Sampaio !!!!!!!!!!!! Fora sua LASTIMA !!!!!!!!!!!!1

  4. Porto Motense

    Sampanha é igual arame liso, cerca, cerca e não consegue furar…acho que quando viram a camisa do oeste pensaram que era o MOTO, ai se borraram….kkkkkk acho que ja tão preocupados depois que viram que o PAPÃO não vem pra brincar em 2016.

  5. paulo

    Eu. Vinha. Falando. Esse. Goleiro. E. Muito. Instável, ele. Deu. O. Gol. Para. O. Botafogo. E. Ontem. De. Novo, mas. O. Técnico. E. Teimoso

  6. Raimundo Nonato Lima Moraes

    infelizmente desde o ano passado não conseguimos emplacar 3 vitórias na competição.Na verdade o time pregou,muito diferente das duas últimas partidas.Esse time do Oeste é fraco e talvez tenha sido a nossa última oportunidade de ficar entre os 4 primeiros e no final ficamos no lucro,pois as melhores oportunidades foram deles.Mais uma vez o gol surge de falha individual e as vezes não entendemos certos critérios.Sendo que ainda não dá para perder as esperanças,mas torna-se complicado.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: