Respeito profissional

4comentários

RuyeRodrigo

O anúncio pelo Moto da contratação do ex-goleiro e ídolo do Sampaio, Rodrigo Ramos abriu uma discussão enorme nas redes sociais e no meio esportivo.

Dono de uma imagem limpa e irretocável dentro e fora de campo, Rodrigo Ramos foi campeão maranhense pelo Imperatriz, mas fez a sua história no futebol maranhense equipe que ajudou a conquistar dois acessos consecutivos no Campeonato Brasileiro.

Até 2014, Rodrigo Ramos foi dono absoluto da camisa nº 1 do Sampaio e viveu uma relação de amor profundo com a sua torcida. No início deste ano, o “Paredão Tricolor” não renovou contrato com o clube, algo normal no futebol.

Foi jogar no Nacional de Manaus, onde foi campeão amazonense. Encerrada a participação no Campeonato Brasileiro Série C, Rodrigo é procurado pelo Moto e acerta a sua ida para o maior rival do Sampaio.

Eis que após o anúncio da contratação, Rodrigo Ramos virou alvo de “xingamentos” por parte de torcedores insanos que não aceitam a sua ida para o Moto.

Na verdade, Rodrigo sempre quis permanecer no Sampaio, mas o presidente Sérgio Frota entendeu que o ciclo do “Paredão” no Sampaio tinha terminado. No futebol é assim. Vida que segue…  E profissional como é, Rodrigo foi procurar emprego.

É exatamente o que ele faz agora ao acertar com o Moto. Por isso não cabem os xingamentos e muito menos o “chororô” desses torcedores insanos. Por tudo que fez em nosso futebol hoje merece todo o nosso respeito. Deixem o pai de família Rodrigo Ramos seguir a carreira dele, pois é do futebol que ele sustenta a sua família.

Boa sorte, Rodrigo Ramos, agora no Moto Clube. O futebol maranhense tem muito a ganhar com a sua presença agora no time rubro-negro.

Foto: Flora Dolores/ O Estado

4 comentários para "Respeito profissional"


  1. JOSÉ CORREA

    Isso é só frescura, Rodrigo Ramos é um profissional, deixem ele trabalhar em paz.

  2. Expedito França dos Santos

    No futebol é assim mesmo, se é dispensado de uma equipe deve procurar outra pois ele vive do futebol.

  3. guerrilheiro

    isso só aumenta a responsabilidade dele, pq os dois lados estão certos :/ os que xingam pq ele esqueceu qui no profissional ás vezes temos q sair da zona de conforto e recomeçar ;os que receberam ele com festa pq sabemos que ele tem potencial pra o que 0 MOTO precisa no momento. mas lembro q se o clube não contratar uma dupla de zagueiros e outra de volantes não adianta nada.

  4. João pedro

    Nao tem porque chorar, o presidente Sergio Frota, levou do moto, Paulo Sergio, pimentinha, Curuca,o goleiro do moto, henrique, o meia um branquinho que nunca jogou, jheimes e outros, do imperatriz um outro tanto que nunca jogaram, entāo porque o choro? Bolivianos peguem uma toalha e vāo enchugar gelo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: