Vitória em Bragança será determinante

2comentários

Sampaio

A vitória diante do Atlético-GO aumentou ainda mais a necessidade de uma vitória do Sampaio diante do Bragantino no próximo sábado, às 16h30, em Bragança Paulista.

O time maranhense permanece a um pontinho do G4. O Santa Cruz que tem 58 pontos é quarto colocado e também terá uma missão muito difícil que é vencer o Botafogo em pleno Engenhão.

Faltando três rodadas para o término da competição, o Sampaio segue vivo na luta pelo sonho do acesso. É fato que não precisa apenas vencer os três jogos que ainda restam contra Bragantino (fora), CRB (fora) e Paraná (casa).

Tem que vencer e torcer por um tropeço do Santa contra Botafogo (fora), Mogi Mirim (fora) e Vitória (casa). Mas olhando os adversários é possível acreditar sim num tropeço do Santa Cruz.

Mas de nada adiantará um tropeço do Santa se o Sampaio não vencer seus adversários, por isso, antes de torcer por tropeços dos adversários é necessário ganhar os jogos.

E ganhar logo o Bragantino que será fator determinante para o Sampaio continuar mais vivo do que nunca.

Vale acreditar!!!!

Foto: Biaman Prado/ O Estado

2 comentários para "Vitória em Bragança será determinante"


  1. Boliviano Sofredor

    Eu não acredito em papai noel, mula sem cabeça e saci pereré, é taca passou de campo de perizes o couro come ja estou conformado.

  2. Raimundo

    Acreditarmos e vamos chegar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: