Sampaio é goleado e acesso fica difícil

34comentários

Bragantino

O Sampaio pode ter dado adeus ao sonho do acesso à elite do futebol brasileiro. Com uma atuação bisonha, o time maranhense foi goleado pelo Bragantino por 3 a 0 e o placar ainda foi bom diante da superioridade do time paulista.

O Bragantino dominou o Sampaio e até poderia terfeito um placar mais elástico. O time de Léo Condé parece nem ter entrado em campo.

Para piorar a situação, o Santa Cruz ainda goleou o Botafogo, em pleno Engenhão por 3 a 0.

Com o resultado, o Sampaio permanece com 57 pontos e cai para a sétima posição. Para garantir o acesso terá que vencer os dois jogos contra CRB e Paraná e torcer por tropeços do Santa Cruz, Bragantino e Náutico, pois em relação ao Vitória, o Sampaio pode até empatar em 63 pontos, mas perderá no número de vitórias.

Diria que as duas vagas estão nas mãos de Vitória e Santa Cruz. O Vitória pega o Luverdense em casa e o Santa enfrenta o Mogi, em São Paulo, na próxima rodada. Se vencerem, basta um empate no confronto entre as duas equipes na última rodada em Recife.

Os gols

Os gols da partida foram todos no segundo tempo. No primeiro Jociney cruzou, o atacante Rodolfo deu sorte no domínio da bola no primeiro lance e chutou sem chance para Rodrigo Viana.

O segundo do Braga saiu num vacilo da defesa Tricolor. A bola é lançada na área do Sampaio, Henrique tenta tirar e entrega de bandeja para Alan Mineiro que faz 2 a 0.

A goleada do Braga veio com Jobinho aproveitando uma cobrançaa de falta 3 a 0.

Foto: Reprodução SporTV

34 comentários para "Sampaio é goleado e acesso fica difícil"


  1. Paulo

    Rapaz torcedor de time pequeno e com torcida decadente, de camisa de imitação barata de FLA RJ, cores da macumba etc,essa time nem divisão tem e quer falar do Sampaio, sou , maqueano e outro dia estava no Sul do Brasil e por lá é só elogios ao Sampaio, quanto ao Moto ninguém sabe se existe !

  2. MOTENSE SUPERIOR

    NÃO ENTENDO QUE O IGNORANTES SEMI ANALFABETOS COMO ESSE TAL DE CESAR SEI LA DAS QUANTAS VEM AQUI CHAMAR O MOTO DE TIME PEQUENO..O MOTO É GRANDE, NÃO POR CAUSA DE MANDATOS POLITICOS, MAS SIM POR TER UMA TORCIDA APAIXONADA..VCS PODEM TER TITULOS DE ACESSOS (ULTIMAS DIVISÕES) RSRS..MAS NÃO SABEM O QUE É TER UMA TORCIDA FANATICA..QUERO RATIFICAR QUE O TIME DE CAMISA FEIA CHEIA DE COR, FOI CAMPEAO EM 2012 QUANDO A SERIE D (ULTIMA DE TODAS AS DIVISÕES) ERA SEMI-AMADORA…O SAMPAIO SIM É UM NANICO NO NE..QUE PENSA E QUER SER GRANDE. MAS NÃO É! MAS NAO QUERO DISCUTIR COM ESSE TAL DE CESAR, BEM COMO COM OUTROS TORCEDORES INFERIORES COLORIDOS QUE SEQUER DEVEM TER O FUNDAMENTAL…HOJE É UM DIA PARA OS DESDENTADOS CHORAREM E GUARDAREM OS NOSSOS CARROS, LIMPAREM AS RUAS, SERVIREM MOTENSES EM RESTAURANTES..

    • Paulo

      Ei meu amigo menos,sou maqueano e porque que o Moto não ganhou a série D do ano passado ?vamos ser coerentes o Sampaio vem representando bem o nosso futebol e o Moto é um time que caiu duas vezes no campeonato local, você com esse negócio de nível superior deve estar delirando, meu pai é Sampaio e homenagem a ele não posso deixar de responder esse comentário teu bizarro, neste ano a vaga para a série D vai ser do MAC, vamos tirar o Moto o nosso eterno freguês , lembra do 5 X 0 03 de edgar com gols do fantástico .

  3. Cesar Bolivão

    Time pequeno igual ao Moto só tem uma alegria: quando o Maior pede ou empata !

  4. CESAR BOLIVÃO ORIGINAL

    GENTÉM PRIMEIRO: O SAMPAIO TEM AS CORES MAIS FASHION DE TODOS OS TIMES, SEGUNDO, O JOEL MASSAGISTA É UM COROA MUITO GATO!, TERCEIRO ANO QUE VEM O SAMPAIO FARA O CONCURSO O CONCURSO MUSA DO XUMPAIO GLBT!!!! TEMOS OQUE COMEMORAR!!!

  5. João pedro

    Nāo queria subir, teve tudo nas māos ou pės como queiram,e simplesmente deixou escapar por varias vezes a oportunidade de subir da B prå A, o santa venceu o bota lå dentro, pergunto fosse o sampaio venceria o lider? Venceria, como o santa venceu, agora com garra,com uniāo, desejo de subir, focando durante os 90 minutos sem piscar, a vitöria e nāo foi isso que aconteceu, o time se mostrou covarde,apåtico, desmotivado e sem noção do que, aquele jogo era de vida ou morte, o que se viu foi o time entrar em campo jå derrotado.
    Se fôsse um filme, agora neste instante apareceria ” THE END “

  6. Maqueano

    Minha gente eu nunca vi um chororô tão grande e eu aqui me acabando de sorrir.

  7. Magno

    Eu já sei até a explicação do falador Sérgio frota para esse fracasso: “faltou dinheiro e patrocínio”. Ele também vai dizer que foi culpa do torcedor que não foi ao Estádio Castelão nos dias de jogos

  8. Josél Arthur

    MAIS UMA VEZ FALTOU COMPETÊNCIA PARA ESSA DIRETORIA QUE GASTOU MAS NÃO MONTOU UM TIME A ALTURA DE SUBIR PARA A SÉRIE A. PORDE ESPERAR QUE ANO QUE VEM O SAMPAIO CAI INFELIZMENTE.

  9. AUGUSTO

    AINDA DÁ, PODEMOS ACREDITAR AINDA, SE NÃO DER TEMOS QUE ENALTECER A GRANDE CAMPANHA DO SAMPAIO CORREA QUE FEZ UM EXCELENTE CAMPEONATO SEMPRE NA PARTE DE CIMA DA TABELA, PORTANTO PARABÉNS BOLÍVIA QUERIDA.

  10. ze augusto

    Sempre digo, o ideal e permanecer na B, não temos estrutura pra serie A, e falta muita coisa pra isso, infelizmente. o futebol maranhense no todo tem que ser fortalecido, Moto forte, Mac Forte ai sim… Agora o Maranhão contratando um Ex jogador e ainda por cima cachaceiro, é brincadeira.

  11. paulo

    Com. Esse. Técnico. Frouxo, e. Sem centroavante o. Campeonato. Todo, eu. Já. Esperava.

  12. Thalisson Rocha

    Chorem coloridas!! kkk

  13. Guerrilheiro

    CHUPAAAA QUE É DE UVA

  14. Expedito França dos Santos

    A esperança é a última que morre, quem sabe se o destino da Bolivia não está reservada nas duas últmas partidas e a combinação dos outros jogos. Eu acredito avante sampaio, vc é um time guerreiro.

  15. DR. MOTENSE SUPERIOR

    KKKKK…CADE OS DESDENTADOS???? TORCIDA MODINHA, TORCIDA SEM VIBRAÇÃO NENHUMA..ENTRA MUDA E SAI CALADA..TIME-PROJETO POLITICO JA ERA!!CADE O TIME Q JA ESTAVA NA SERIE A…TENHO PENA DO TIME FOLCLORICO, POIS SOBREVIVE A UMA MODINHA E A UM MANDATO POLITICO…FALARAM MUITO!! AGORAM AGUENTAM AS GOZAÇOES, DISSO VOCES ENTENDEM..KKKKKKK..PREOCUPAÇÃO AGORA PARA A SECRETARIA DE SEGURANÇA! DEIXAR O MEU MUITO OBRIGADO AO BRAGANTINO!!

    • Cesar Bolivão

      CADê o time sem divisão torcida de m…erda que não coloca nem 10 mil em jogos a torcida do Sampaio está de parabéns elogiada pelo SPORT TV como uma torcida que joga com o time, motense invejoso estamos na série BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB morra de inveja.

  16. Eduardo

    É taca!!!!

  17. Jeffersson

    No inicio do ano 2015 que foi conturbado e começando a Serie B sem técnico eu e vários outros Bolivianos apaixonados vislumbramos um futuro nebuloso brigando para não cair com um elenco limitado tecnicamente.Com a chegada do Comandante Leo Conde e algumas peças essa impressão ficou equivocada e passamos a sonhar com acesso real visto que o campeonato foi muito equilibrado. Perdemos jogos e pontos importantes por vacilos que nesse momento nos fez falta, mas ano que vem tem Serie B novamente e acredito estaremos melhor estruturados e com planejamento iremos alcançar nossos objetivos… não sou adepto do discurso do “coitadismo” e da “autopiedade” de “somos de Estado Pobre”, “não temos apoio”… blá.. blá.. blá… afinal temos uma enorme patrimônio que é uma torcida apaixonada e que muitos clubes da serie A não possuem, temos uma media de 10.000 pagantes por jogos, maior que “grandes clubes” da Serie A como Santos, Ponte Preta, Goias entre outros. E porque eles estão lá e nos ainda não chegamos? Recursos? Sim recursos mas competência e planejamento tambem, se fosse só dinheiro o Bahia teria subido pois tem um orçamento de TV de 35 Milhões contra 3 milhões do Sampaio, precisamos e mudar mentalidade de baixa estima da maioria dos Maranhenses e dos jogadores. precisamos primeiro ter mente vencedora “Veni, vidi, vici (em português: “Vim, vi, venci”) é uma famosa frase latina proferida pelo general e cônsul romano Júlio César em 47 a.C.. ao ganhar batalhas consideradas perdidas”. Deixar de discursos conformista como das radios AM após o jogo de hoje do tipo “chegamos muito longe como nunca” ou “Clubes com mais recursos como Bahia, Nautico Criciuma, Ceará tambem não conseguiram”…. eu não tenho que olhar para exemplos ruins tenho que ver bons, como do Santa Cruz que tem um time do mesmo padrão do SAMPAIO, mas vem jogando com mentalidade vencedora com a “Faca nos Dentes”. Parabens ao Leo Condé e ao plantel pela boa campanha e estarei dia 28/11 aplaudindo o Sampaio no Castelão no encerramento da temporada 2015 no Castelão.Amor incondicional, maior torcida tradição em futebol.

  18. jack jone

    OBRIGADO BRAGANTINO!

  19. jack jone

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….que beleza
    OBRIGADO BRAGANTINO

  20. Cesar Bolivão

    A campanha do Sampaio é digna de elogios e ponto final !

  21. Jorge Luis / Sul do Pará

    O time passou o campeonato todo no 4-4-2, mesmo quando precisava vencer. Dispensou Júnior Chicão, Célio Codo e perdeu o Roberth para terminar com Douglas e Jheimy. Sérgio Frota esse técnico sem divisão que é bom mas é medroso. #VOLTAFLÁVIOARAÚJO.

  22. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Pareceu que o time vinha de uma maratona de 7 jogos em uma semana.O único jogador que foi bem acabou sendo o Rodrigo Viana que fez a sua melhor partida no arco Boliviano.Resta a nós Sampainos enaltecer a campanha da equipe que procurou dar o melhor dentro das suas possibilidades.Cremos que a tendência ano que vem é termos um time superior começando pela copa do nordeste para ajudar através do recurso financeiro advinda da mesma e poder formar uma equipe mais competitiva.Bragantino jogou como quis e 3 acabou sendo pouco.Sempre Sampaio,nos bons e maus momentos

  23. João pedro

    Onde estå, a surpresa? Ex: a seleçāo brasileira mereceu o empate, claro q nāo, e o sampaio merecia a serie A? Claro, mais quem ė o culpado? Não sei mais as armas q tenho para meu futuro ė o acesso, entāo, atė as proximas eleiçőes.lição da vida, melhor aquī, depois vamos vê.

  24. Tubarão

    tres gols é goleada só na sua cabeça mortense. Sai fora mane!!!

    • Eduardo

      Kkkkkkkk
      E goleada é de quanto? 10?

      • Tubarão

        Não trouxa, goleada é o que o tubarão aplica todo ano nesse falecido time morto. Daqui a pouco1 a 0 é goleada.

        • Eduardo

          Kkkkkkkkk
          O choro é livre!!!!!

  25. Baldo

    Eu eu eu o Sampaio já foi…..

  26. Fábio

    Que taca foi essa gente????

  27. Marcelo

    Já era papai o Sampaio com esse técnico medroso não chegaria nunca.

  28. Paulo

    Séria A kkkkkkkkkk

  29. Héder

    Difícil? Impossível…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: