Sampaio precisa vencer o Bragantino

2comentários

Sampaio

O Sampaio entram em campo hoje, às 16h30, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo para enfrentar o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro Série B em sua mais importante partida na temporada. Nos três últimos confrontos contra o Bragantino, o Sampaio levou a melhor e venceu todos.

A vitória diante do Bragantino será determinante para o Sampaio continuar na briga pelo tão sonhado acesso à Série A. É claro que o Sampaio não depende apenas de si neste momento. Tem que vencer e torcer inicialmente por um tropeço do Santa Cruz diante do Botafogo.

Se tanto Sampaio como Santa Cruz vencerem, o próximo jogo com o CRB será a nova decisão para o Sampaio. Vai ser assim até a última rodada diante do Paraná, no Castelão.

Para a partida de hoje, o técnico Léo Condé repete a mesma equipe que venceu o Atlético-GO por 2 a 0. O time será: Rodrigo Viana, Daniel Damião, Luís Otávio e Raí. Léo Salino, Diones, Nádson e Válber. Edgar e Douglas.

Tudo sobre Bragantino e Sampaio você acompanha pela Rádio Mirante AM. 

Foto: Biaman Prado/ O Estado

2 comentários para "Sampaio precisa vencer o Bragantino"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Muita torcida para o tubarão mais tarde.Essa bola não pode ficar voltando a todo momento do ataque e para isso precisamos de pelo menos mais um jogador com o Edgar que possa prender ou preocupar os defensores.De qualquer maneira quem sabe a melhor equipe é o técnico que vive o dia a dia dos jogadores.

    • guerrilheiro

      KKKKKKKKKKKKKKK faltou o ” sempre sampanha “,,KKKKKKKKKK

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: