Sampaio perde e sonho do acesso acaba

11comentários

Sampaio

Um filme que se repetiu na maioria dos jogos do Sampaio fora de casa. O time saiu na frente no segundo tempo, mas cedeu o empate e a virada no fim do jogo por 2 a 1 para o CRB-AL, no Estádio Rei Pelé, em Maceió acabando definitivamente com qualquer chance de acesso.

Para piorar a situação, os outros resultados em nada ajudaram. Todas as equipes que estavam à frente do Sampaio venceram e ampliaram a diferença. Ainda teve o Paysandu que venceu e também ultrapassou o Sampaio que agora é o oitavo com 57 pontos.

Resta ao Sampaio a vitória na última rodada para reafirmar a boa campanha que fez e quem sabe melhorar a classificação e terminar bem melhor do que no ano passado quando o time maranhense somou 53 pontos e terminou a competição em décimo.

Os gols da partida foram marcados por Diego Jussani (contra) para o Sampaio aos 16 minutos do segundo tempo. O CRB empatou aos 37 minutos e virou aos 39 com dois gols de Daniel Cruz.

Com os resultados da rodada, além do Botafogo que já havia garantido o acesso e ontem conquistou o título subiram para a Série A Vitória-BA, Santa Cruz-PE e América-MG.

No rebaixamento, ABC-RN, Boa Esporte-MG e Mogi Mirim-SP já caíram. Resta uma equipe: O Ceará tem 42 pontos e seria rebaixado se a competição terminasse hoje, mas Macaé-RJ e Oeste-SP, com 43 pontos ainda podem ser rebaixados.

Na última rodada, o ceará enfrenta o Macaé, no Estádio Castelão, enquanto que o Oeste, em casa pega o Paysandu. Na última rodada, o Sampaio pega o Paraná,em São Luís. Todos os jogos serão às 16h30.

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

11 comentários para "Sampaio perde e sonho do acesso acaba"


  1. Luiz Carlos Sao Paulo

    Mortense surperior,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… seu invejoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…enquanto tiverem inveja do maior e mais querido do MA. Calma? o MAC vai ser maior que vocês: E por causa da inveja de vocês, vão ser o quarto time do Maranhão kkkkkkk… Porque quem é doido de torcer pro time que não tem série e abandonado kkkkkkk se ligam seus motogays kkkkkkkkk………

  2. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    NESTE MOMENTO SO TENHO UMA COISA A AFIRMAR: SENHORES BOLIVIANOS, CHEGA DE TANTAS EMOÇÕES CONTIDAS! CHEGA DE VIVER EM UM MUNDO DE INVERDADES! ASSUMO!!! ACHO O SERGIO FROTA, O HENRIQUE E JOEL SÁ UNS GATOS!! ADORO ME VESTIR TODO COMBINANDO COM A CAMISA COLORIDA! SEMPRE SAMPAIO!UI!!

  3. MOTENSE SUPERIOR

    VAMOS SUBIR PANHÔ, VAMOS SUBIR PANHÔ..ÔÔ..KKKKKK..TORCIDA COMÉDIA..CADÊ AS MODINHAS???? SUMIRAM TODAS!!! RAPAZ POR ISSO QUE DIGO, TIMES QUE SO VIVEM DE MOMENTOS..NÃO MERECEM PROSPERAR! POR ISSO TB REAFIRMO! LEMBRO O ANO DE 1996/1997 QUANDO O MOTO DISPUTAVA A SERIE B, QUASE SOBRE PARA SERIE A, NINGUEM NEM SABIA QUE O SAMPAIO EXISTIA..NAO SE VIA NENHUM BOLIVIANO..FOI SO UM POLICITO ASSUMIR O TIME-LIXO E A COISA GANNHOU A ULTIMA DIVISÃO NACIONAL. POR ISSO O MOTO É MAIOR, PQ MESMO ESTANDO SEM DIVISÃO É SEMPRE NOTÍCIA, COMO TIME GRANDE QUE É! ACHO GRAÇA DESSA TORCIDA COLORIDA..ANO QUE VEM PREPAREM A BUNDA DE VOCES!!

    • Cesar Bolivão

      Lixo é você motense inferior, rapaz vai te catar o morto nem divisão está e nesse ano de 2016 o MAC ou Imperatriz vai ganhar uma vaga para a série D, você é covarde e frouxo e invejoso, covarde porque você não coloca teu nome. o morto é um time pequeno pois só vive de lembranças, ou seja fora de série !

  4. Eduardo

    E os bolivianos sumiram?
    a média de público foi de 8 mil pagantes, isso é media do Papão na serie d.
    Torcida modinha!!!!!!
    Encher o castelão contra o vasco é facil, difícil é a torcida apoiar essa bosta colorida.
    Saudações rubro-negras, nao do Rio, mas o da Fabril.

    • Paulo

      Deixa de ser besta Eduardo, o Sampaio é o quinto em torcida na série B, com jogos 1900 horas, falta de ônibus, policiamento e outros fatores, você é torcedor desse time das cores da galinha da macumba, vocês são muito salientes e invejosos, aliás o mortinho está em qual competição nacional ???

      • Eduardo

        Rapaz, deixa de desculpa e vai apoiar teu time no castelão. Vcs só querem ir em jogos contra adversário de peso.
        Na verdade, nem sei se essa torcida é mesmo de vcs.
        Falo tudo com argumentos, pode pesquisar, tu vai confirmar o que estou falando: O sampanha só enche o castelão contra times de tradição(porque a outra torcida vai) e também quando o jogo é nota na mão.
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Eduardo

    E pra completar vai cair mais duas posições na última rodada!!!!
    Taca no paioooo!

  6. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Ano que vem é outro campeonato e o sucesso ou não da agremiação dependerão da comissão técnica e dos jogadores que farão parte da equipe diretamente,e indiretamente fatores extra campo.Muitos diziam que Bahia e Criciúma seriam fortes candidatos a série A novamente e ficaram longe de subir,por isso indefinição total em relação a nossa futura participação,agora a torcida é forte pelo bolivão.Só o resultado positivo para nos alegrarmos na última partida e terminarmos bem o campeonato.Acho que os desportistas de um modo gewral ´e que ganham,pois assistirão um melhor futebol,sabendo que para ascender a divisão especial precisa de um time mais competitivo.Sempre Sampaio

  7. João pedro

    Ė mesmo!não acredito, quem diria, puxa lamentavel, pior eu acreditava, sampaio.. sampaio…sampaio, mulecagem não ganhou, mais mereceu,parabens.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: