Ribamar recebe Festival de Jazz e Blues

0comentário

JazzRibamar

Pelo segundo ano consecutivo, o município de São José de Ribamar, localizado na Região Metropolitana de São Luís, vai receber grandes nomes da música, dentre eles os cariocas Leny Andrade e Flávio Guimarães (Blues Etílicos); o gaúcho Renato Borghetti; e a americana Cris Delanno.

Trata-se do II São José de Ribamar Jazz e Blues Festival, que será realizado esta semana – dias 25, 26, 27, 28 e 29 – na cidade do santo padroeiro do Maranhão e que conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

A programação, composta por oficinas de música (workshops) e nove shows musicais, está disponível no www.sjrjazzfestival.com.br

Uma das novidades dessa edição do Festival é o circuito do Choro-Instrumental Pixinguinha, que será realizado sexta-feira (27), às 16h, no Parque da Cidade (Av. Clodomir Cardoso, bairro Moropoia).

O festival terá início na quarta-feira (25) com as oficinas de música. O primeiro workshop será “Concerto Didático”, ministrado pela banda maranhense Jazzencontros, às 16h, no Cursinho Pré-Vestibular Municipal (Avenida Gonçalves Dias, quase em frente à Defensoria Pública). O segundo workshop será o de “Oficina de Contrabaixo”.

A programação de shows musicais será iniciada na sexta-feira, às 20h, na Praça da Matriz, também na sede da cidade. A banda ribamarense “Fênix” abrirá os trabalhos e, em seguida, subirá ao palco o baixista paraense Ney Conceição e banda (21h15).

O carioca e vocalista da banda Blues Etílicos, Flávio Guimarâes, encerrará a programação da primeira noite.

Veja a programação completa aqui

Sem comentário para "Ribamar recebe Festival de Jazz e Blues"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: