Seleção terá base de times maranhenses

1comentário
SampaioBasqueteIziane
Ala maranhense Iziane, do Sampaio é convocada para Seleção Brasileira de Basquete

Além do resultado expressivo conquistado pelo Maranhão ao chegar com duas equipes na semifinal da principal competição de basquetebol feminino do país, o trabalho do Sampaio e Maranhão Basquete acaba de ser coroado com a convocação da Seleção Brasileira que vai disputar o Campeonato Sul-Americano entre os dias 20 e 26 de maio, em Barsiquimeto, na Venezuela.

O técnico Antônio Carlos Barbosa convocou nada mais do que sete jogadoras das duas equipes maranhense entre as 15 que disputarão a competição e serão a base para as Olimpíadas do Rio de Janeiro,

Das atletas convocadas cinco são do Sampaio que é finalista da LBF ao lado do Corinthians. Destaque mais uma vez para a maranhense Iziane. Além dela, Barbosa convocou Palmira, Ramona, Karina e Nádia. O Maranhão Basquete cederá a ala Patty e a pivô Êga.

Se não bastasse a campanha sensacional dos nossos dois representantes e do fato de termos a maior média de público no basquete feminino brasileiro, agora, o Maranhão além de estar na final da LBF, ainda tem a base da Seleção Brasileira de Basquete Feminino.

Fica a nossa torcida para que essas equipes mantenham esse belo trabalho e que os patrocinadores entendam que temos um grande público para o basquete no Maranhão.

Foto: Robson Neves

1 comentário para "Seleção terá base de times maranhenses"


  1. sIMONE

    MUITO IMPORTANTE ESSA MATÉRIA E ESSE RECONHECIMENTO QUE VOCÊ FAZ EM NOME DO BASQUETE QUE SÓ CRESCE NO MARANHÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: