Moto pode garantir vaga na semifinal

5comentários
MarcosPaullo
Marcos Paulo marcou 6 gols pelo Moto

Após uma parada por 15 dias devido ao problema no gramado do Estádio Castelão, o Moto Club volta a campo neste sábado (16), contra o Cordino pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense

O Moto tem 100% de aproveitamento neste returno. Venceu o Santa Quitéria por 1 a 0, no Rodrigão, em seguida bateu o Imperatriz por 3 a 1, no Estádio Castelão e uma vitória diante do Cordino garatirá o rubro-negro na semifinal com uma rodada de antecedência.

O técnico Ruy Scarpino disse que a paralisação quebrou um pouco o ritmo de competição da equipe, mas que espera, ainda assim definir a classificação da equipe  logo nesta rodada.

O Moto não terá o volante Curuca que cumprirá suspensão. Ele será substituído por Kléo. O zagueiro Renan Dutra, o lateral Dieguinho e o atacante Mauro Silva que se recuperaram de contusão devem ficar à disposição apenas para o jogo com o MAC, no dia 24.

O time que enfrenta o Cordino será: Rodrigo Ramos, Portela, Wanderson, Hismael e Chico Bala. Robson Simplício, Felipe Dias, Kléo e Marcos Paulo. Tety e Jeferson.

Foto: Welliandrei Campelo/ Moto Club

5 comentários para "Moto pode garantir vaga na semifinal"


  1. Zé claudio

    Por favor!! Deixem as contratações do moto com o treinador, porque esse tal de Dadá só contrata jogadores inexpressivos e que fazem parte de seu grupo de amigos.

    • Zeca Soares

      Mas as indicações no Moto são do técnico mesmo.

  2. Zé claudio

    Avante! Papão a caminho de ganhar o campeonato!!! Já tá na hora de contratações de jogadores de nível e novidades..

    • Zeca Soares

      Não pode mais contratar jogadores para o Campeonato Maranhense. As inscrições já acabaram.

  3. Motense

    Marcos Paulo é craque de bola e sem dúvida o craque do Campeonato Maranhense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: