Eduardo Braide destaca trabalho da AGED

13comentários
EduardoBraide1
Eduardo Braide destaca trabalho da AGED

Nesta semana, mais precisamente no dia 19 de abril, a AGED – Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão completou 14 anos de existência. A data foi destacada pelo deputado Eduardo Braide nas redes sociais.

“Data importante para todos nós, que acompanhamos os serviços prestados pelos mais de 800 servidores da Agência, no desenvolvimento das atividades do setor primário do Estado”, disse.

Eduardo Braide lembrou que o Maranhão é considerado um estado livre da febre aftosa por conta do trabalho exitoso da AGED.

“A agricultura familiar, a inspeção sanitária e o apoio a programas de alimentação básica e merenda escolar são algumas dessas atividades que merecem o reconhecimento de todos os maranhenses. Por meio do trabalho da AGED, o Maranhão é considerado um estado livre da febre aftosa por vacinação, além de ter uma eficaz política de fiscalização do comércio e uso dos agrotóxicos”.

O deputado destacou ainda que é necessário ainda melhores condições de trabalho aos profissionais da AGED.

“À equipe de profissionais da AGED, o nosso respeito e que melhores condições de trabalho possibilitem resultados ainda mais expressivos para que, juntos, possamos celebrar conquistas sempre relevantes para o Maranhão”, finalizou.

13 comentários para "Eduardo Braide destaca trabalho da AGED"


  1. Luciano Lucena

    Muito bom Deputado, Aged é carente de reconhecimento, muitos trabalhos prestados ao Maranhão, é sempre muito bom ter o trabalho observado e reconhecido. Agradecemos!

  2. MARCELINO

    obrigado em nome de todos os companheiro da AGED-MA, pelo seu reconhecimento Senhor Dep.Braide.

  3. MARCELINO

    obrigado em primeiro lugar pelo seu reconhecimento Senhor Dep. Braide aos bravos lutadores da AGED-MA,que em meios as dificuldades, posso ate citar :falta de infraestrutura falta de treinamentos e outros..ainda conseguimos colocar o maranhão para ser reconhecido nacionalmente e internacionalmente. Senhor Deputado Braide nossa agência pede socorro, e relato ainda que necessitamos e muito do seu apoio para que esta agência possa crescer e alavancar mais nosso estado

  4. Samuel silva

    Muito obrigado Deputado Eduardo, nossa Aged passa por situação que requer a atenção de todos do governo e sua lembrança é louvável.

  5. Marcelino

    Senhor Dep.Braide precisamos e muito do seu apoio pois, como nosso companheiro Saraiva e os outros colegas relataram a aged pede socorro! e obrigado pelo seu reconhecimento!

  6. Diego amaral

    Parabéns ao nobre deputado,um dos poucos que lembrou do aniversário da AGED e se manisfestou publicamente,se a população realmente entendesse o trabalho da nossa instituição daria muito valor,pois é por conta do nosso trabalho que chega na sua mesa consumidor que chega em um alimento de qualidade tanto da área animal quando vegetal com o controle de agrotóxicos

  7. Josué Mendes Neto

    importante reconhecimento aos profissionais que levam o Maranhão a ser reconhecido pela sua importância na agropecuária nacional

  8. Josué Mendes Neto

    Obrigado pelo reconhecimento aos servidores que fazem o desenvolvimento agropecuário do Estado gerar emprego e renda para o povo maranhense

  9. Marcelo

    O deputado Eduardo Braide faz um excelente mandato na Assembléia Legislativa.

  10. Ricardo

    Deputado Eduardo Braide, AGED-MA precisa do apoio de agentes públicos como você,que reconhecem a importância de um órfão fundamental no zelo da segurança alimentar do povo do Maranhão!! SOS AGED/ CONCURSO E REESTRUTURAÇÃO JÁ.

  11. FRANCISCO SARAIVA JR

    Obrigado pela lembrança Dep. Braide, atualmente a Aged está a míngua por isso lançamos a campanha SOS AGED/CONCURSO JÁ/RaEFORMA ADMINISTRATIVA/INFRAESTRUTURA/TREINAMENTO

  12. FRANCISCO SARAIVA JR

    Obrigado pela lembrança Dep. Braide, atualmente a Aged está a míngua por isso lançamos a campanha SOS AGED/CONCURSO JÁ/REFORMA ADMINISTRATIVA/INFRAESTRUTURA/TREINAMENTO

  13. Lucas

    Parabéns aos funcionários da AGED que são merecedores desse reconhecimento.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: