Moto e Imperatriz tem vantagem na semifinal

13comentários

GrupoA

GrupoB

Definidas as semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense. Além do Moto que já estava classificado, Sampaio, Imperatriz e Cordino seguem vivo e vão brigar pelo título.

No Castelão, o Moto venceu o Maranhão por 2 a 1 e com 12 pontos ganhos garantiu a primeira colocação no Grupo A. O adversário rubro-negro será o Cordino que venceu o São José por 4 a 3 e ficou com a segunda colocação no Grupo B.

Em Santa Quitéria, O Sampaio fez 3 a 1, no Santa Quitéria e com 9 pontos ficou com a segunda colocação no Grupo A. O Tricolor pega na semifinal o Imperatriz que bateu o Araioses por 3 a 0 e ficou com a primeira colocação no Grupo B.

Por terem sido campeões de seus grupos, Moto e Imperatriz terão a vantagem e jogam por dois resultados iguais. Os jogos de ida serão no próximo fim de semana.

13 comentários para "Moto e Imperatriz tem vantagem na semifinal"


  1. Raimundo Dominici

    Zeca, algumas considerações:

    1) Também acho que o time ainda não joga bem, mas tem conseguido as vitórias ainda assim e isso pode mascarar o real potencial desse time.

    2) Decepcionante a presença da torcida motense nos dois últimos jogos do time. Incompreensível, o time vai bem e a torcida diminuiu.

    3) E a torcida que vai ainda compactua com a prática nefasta do cambismo. Tem cambista vendendo a menos de um metro da bilheteria, ontem eu bati boca lá com dois deles, penso que a imprensa poderia puxar uma campanha dizendo pro torcedor que comprar do cambista é fraudar o próprio time, pq essa situação é inaceitável.

    4) O MOTO demorou 1 semana pra apresentar o boletim financeiro do jogo contra o cordino no sábado dia 17 e ainda apresentou com um erro de conta. Presença de 1.385 pagantes. triste, mas o mais impressionante foi o boletim do jogo de sábado do sampanha que aponta um público muito maior que o do MOTO. Acho que é fake, tinha mais torcida no jogo do MOTO.

    5) Boa iniciativa da diretoria de colocar gente pra divulgar o sócio torcedor dentro do estádio nos dias de jogo. é preciso que pelo menos essa torcida mais presente faça a adesão ao programa.

    6) Zeca, tempos de eleição chegando e já começam a aparecer torcidas cartoriais no estádio. Tem uma nova, chamada fúria rubro-negra, menos de meia dúzia, mas vão com uma bandinha com camisa de candidato e que passa o jogo todinho tocando boi e marchinha de carnaval. Só faz barulho, atrapalha mais que a peste. É preciso abrir o olho pra esse tipo de coisa e tomar logo umas providências.

    • Cesar Bolivão Original verdadeiro

      Rapaz a implicância continua, Ei meu caro o único Dominici que eu conheço é o que faz o shouw da noite e o camisa 12 na Mirante o resto é só falácia a taca vai comer no segundo turno !

  2. Cesar Bolivão Original verdadeiro

    Agora acabou a brincadeira vamos ganhar esses segundo turno dando duas tacas no Morto Clube e conseguir a vaga para o Nordestão e Copa do Brasil, depois colocar um time misto para disputar com o Morto as finais e vamos ficar na série B !

    • Zeca Soares

      Acho importante no futebol manter o respeito ao adversário. Cuidado que esse tipo de coisas que você escreve pode se voltar contra a sua própria equipe.

  3. Cesar Bolivão Original verdadeiro

    Vem cá cadê a torcida mais fiel do Maranhão que num clássico leva 900 pessoas ?

  4. ACR MOTENSE

    Moto mais uma vez não jogou bem ontem. Ganhou, mas tá longe de convencer. Time precisa de muito mais para a Série D. Espero que a diretoria esteja atenta.

  5. MARCOS VALENTINO

    Acredito que a final do campeonato será Moto X Moto.
    KKKKKK.
    VAMOS MEU PAPÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Orlando

    Zeca passa a classificação geral.

    • Zeca Soares

      Moto 35 pontos, Sampaio 23 pontos, Maranhão 21 pontos, Cordino 14 pontos e Imperatriz 12 pontos.

  7. Motense

    O Moto está com uma boa equipe e com custo baixo.

  8. Felipe

    O Sampaio vai levar patada do cavalo.

  9. Guerrilheiro

    É o geral?
    Quem foi rebaixado?
    Há possibilidade de cordino ser rebaixado?
    Ou é o 2* quadro do xupaio (peixe pedra )?

  10. Raimundo Nonato Lima Moraes

    O Levir estava contundido e já assumiu, acertadamente, o posto de titular,com isso ganhamos um jogador de marcação para juntamente com o Lorenzi que também sai para o jogo,dar mais proteção a zaga.Precisamos jogar com equipes mais fortes o que rapidamente ocorrerá.Sinceramente não creio que deixaremos de disputar as competições ano que vem.Certamente estaremos lá.Agora não tem como negar que a torcida espera o complemento do plantel,o que acontecerá breve.Vamos pra luta que a série B não tem jogo fácil.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: