‘O povo de São Luís fez história’, diz Eduardo

0comentário
Candidato Eduardo Braide (PMN) diz que debate foi decisivo para ida ao 2º turno
Candidato Eduardo Braide (PMN) diz que debate foi decisivo para ida ao 2º turno

A disputa à Prefeitura de São Luís (MA) será decidida no segundo turno das Eleições 2016, em 30 de outubro. O atual prefeito e candidato a reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), ficou com 45,66% dos votos válidos (239.737). Ele vai enfrentar o candidato do PMN, o advogado Eduardo Braide que obteve 21,34% (112.041).

Na última pesquisa Ibope, Eduardo estava em quarto lugar com 5% da intenção dos votos, atrás do atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior que estava com 38%, Wellington do Curso (PP) 28% e Eliziane Gama (PPS) 8%.

“Eu fui, ao longo da campanha, prejudicado por um tempo de televisão de 10 segundos. Então, o debate (na TV Mirante) foi a oportunidade que eu tive de mostrar meu programa de governo e mostrar de que forma nós podemos fazer a minha cidade, a nossa cidade uma cidade muito melhor”, disse Eduardo Braide sobre o segundo turno.

Sobre o caminho para o segundo turno, Braide acredita que deve ter ‘fé em Deus e humildade’. “Duas coisas temos que ter em mente. Primeiro, agradecer. Hoje é um dia de agradecimento. Agradecer a Deus, agradecer ao povo da minha cidade. Eu quero deixar isso registrado. O povo de São Luís hoje (domingo) fez história. A forma como aconteceu nossa eleição demonstra de forma clara que o povo da minha cidade fez história. E, sem dúvida nenhuma, duas coisas não poderão faltar nesse segundo turno: fé em Deus e humildade”, afirmou.

Leia mais

Sem comentário para "‘O povo de São Luís fez história’, diz Eduardo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: