Eduardo Braide lamenta caso Cafeteira

5comentários

EduardoBraideCafeteira

O candidato Eduardo Braide (PMN) lamentou a utilização da sua imagem num perfil que seria falso e no qual o ex-senador e ex-governador Epitácio Cafeteira seria um dos seus apoiadores neste segundo turno.

“Mais uma vez, tentam usar o nosso nome em informações falsas usando, inclusive, o nome do ex-senador Cafeteira, a quem desejo saúde. Vamos manter uma campanha limpa, sem esse jogo sujo”, disse.

O deputado Rogério Cafeteira, sobrinho e herdeiro político do ex-senador também lamentou o episódio.

“Campanha não é um vale-tudo. Eu e minha família repudiamos veementemente esse ato desrespeitoso contra o meu tio e ex-senador Cafeteira”, escreveu no Tweeter.

RogerioCafeteira

5 comentários para "Eduardo Braide lamenta caso Cafeteira"


  1. Joao Batista

    Espero mesmo que descubra quem foi o responsável por isso! Muita falta de respeito com ex senador Cafeteira!

  2. Joao Batista

    acho que tem gente que nao assiste tv ou ate mesmo nao tem acesso a internet! Santos meu comentario e pra voce. Murad nao disse em momento algum que vai apoiar o Braide, disse que olhou o plano de governo dele e que é o mais completo e que nao viu do outro candidato!

  3. Gilmar

    Lamentável mesmo o uso de uma pessoa com a idade e a travessando problema de saúde.

    • Zeca Soares

      Totalmente lamentável Gilmar. Condenável mesmo.

  4. Santos

    Braide, deixa de conversa fiada com esse teu discurso de indepedência, tu acha mesmo que somos bestas? Ricardo Murad declarou apoio a você amigo, qual a sua posição? ficar calado!!! Desse jeito não vai para frente sua campanha!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: