Wellington declara apoio a Braide

0comentário
Deputado estadual Wellington do Curso (PP)

Deputado estadual Wellington do Curso (PP)

O deputado Wellington do Curso (PPS) que foi o quarto colocado na disputa do 1º turno da eleição para a Prefeitura de São Luís e obteve 103.951 votos (19,80%) , anunciou na Tribuna da Assesmbleia Legislativa, nesta segunda-feira (24), apoio ao candidato Eduardo Braide (PMN).

Em seu pronunciamento, Wellington do Curso disse que se decidisse apoiar Edivaldo Holanda Júnior estaria traíndo a sua consciência. Se ficasse neutro, estaria ajudando o atual prefeito em sua reeleição.

“Meu compromisso é com o povo! Em nome da coerência e da alternância de poder, anuncio meu voto em favor de Eduardo Braide. Desejo que São Luís tenha um futuro melhor pelos próximos quatro anos. Vou me manter atuante, vigilante e cobrando melhorias para o nosso povo. Continuarei em defesa da população e de São Luís. Desejo sucesso a Eduardo Braide e se depender do meu voto, Edivaldo Holanda Júnior não será mais prefeito de São Luís a partir de 1º de janeiro de 2017”, anunciou.

Na prática, o anúncio de apoio de Welligton a Eduardo Braide poderá não ter efeito algum. É que as primeiras pesquisas realizadas no segundo turno já mostraram que a maioria do eleitorado que votou no candidato do PP, já havia migrado para o candidato do PMN.

Em contato com o candidato Wellington do Curso ontem à noite, ele garantiu que vinha conversando com os dois candidatos.

Foto: Assembleia Legislativa

Sem comentário para "Wellington declara apoio a Braide"


deixe seu comentário