Privatização da Caema

3comentários

É impressionante como a cada dia Flávio Dino demonstra mais a sua incoerência e contradição com aquilo que pregava anteriormente, com seus atos e gestos durante seu mandato como governador.

Se já não bastassem os exemplos recentes dos empréstimos contraídos pelo Governo Flávio Dino, os ‘alugueis camaradas’, as locações de jatinhos, entre tantos outros casos, o mais recente exemplo de incoerência e contradição é a privatização da Caema.

A confirmação de que o Governo Flávio Dino aderiu mesmo ao programa de concessões em saneamento do Governo Federal, capitaneado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), é mais uma prova de que o pensamento de Dino sobre a Caema, antes de ser governador, mudou radicalmente. A adesão ao programa prevê a privatização da Caema, no regime de concessão. Algo bem diferente do que prometera o governador em 2014.

O Blog recebeu de um leitor o vídeo onde Flávio Dino afirmava claramente que jamais privatizaria a Caema, mas agora, dois anos depois e com o poder nas mãos, o pensamento mudou completamente.

“Vamos manter a Caema na mão da população, Caema pública, eficiente, com metas e com a participação dos trabalhadores. Privatizar, jamais”, dizia Flávio Dino.

Blog do Jorge Aragão

3 comentários para "Privatização da Caema"


  1. Pinheiro

    Seria muito bom à privatização,assim acabaria com empresa política cheia de funcionários de fora,com à cemar melhorou hoje TDS tem direito à energia.

  2. Francisco Gaglianone

    Essa incoerência eu apoio, ou seja, a privatização da CAEMA, um verdadeiro sumidouro de dinheiro público, que até hoje so serviu para fazer a riqueza da maioria dos Presidentes e Diretores que passaram por lá.
    Aliás, estatal no Brasil só serve para duas coisas: CABIDE DE EMPREGO E ROUBALHEIRA

  3. Jehan Saraiva

    Caema é uma empresa falida, sem estrutura nenhuma pra ta funcionando a tempos. Eu acredito que, nessas circunstâncias, seria uma boa opção. Vejam a Cemar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: