Câmara discute Parque do Bom Menino

3comentários
Audiência proposta pelo vereador Raimundo Penha discutiu sobre o parque do Bom Menino

A Câmara de Vereadores  realizou uma Audiência Pública para discutir a revitalização do Parque Bom Menino. A proposição foi de autoria do vereador Raimundo Penha (PDT).

Várias entidades de usuários do parque estiveram presentes, como o Corpas e grupo GDAM, além de representantes das secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos, de Segurança com Cidadania, de Desportos e Lazer, de Meio ambiente e do Comitê de Limpeza Urbana e da Polícia Militar.

“Foi muito produtiva e cumpriu seu objetivo: apontar os principais problemas e dar encaminhamento a essas demandas (iluminação, limpeza e segurança). Com ampla participação popular e do poder público, ficou definido que o serviço de iluminação será concluído em 45 dias, a limpeza será realizada periodicamente e o policiamento será intensificado em horários e dias de maior movimento”, disse Raimundo Penha.

O secretário Rommeo Amim avaliou como bastante positiva a audiência Pública e se mostrou satisfeito com o novo momento da Semdel.

“Mostrei aos vereadores todos os nossos avanços em um mês de trabalho. Pude perceber que estamos no caminho certo. Reafirmo meu compromisso com a população de São Luís de que continuaremos trabalhando para conseguir ainda mais melhorias”, destacou Rommeo Amim.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Câmara discute Parque do Bom Menino"


  1. Rogério Castro

    Esse evento é só MIGUÉ. Esse Rommeo Amim disse para um Esportista que foi pedir um patrocinio que a Semdel nada nem água mineral. Imagina trabalhar para conservar o Parque Bom Menino.

    • Zeca Soares

      Mas o evento não foi proposto pelo Rommeo, mas sim pela Câmara de Vereadores por meio do vereador Raimundo Penha. Quanto a patrocínio da Semdel no momento pelo que tenho visto não vai sair nada mesmo.

  2. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Espero que toda essa comissão de frente ajude o secretário Rommeo Amim a conservar o cartão postal de lazer da nossa cidade.Que Deus os abençoe.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: