Moto é campeão e vai a Copa São Paulo

9comentários
Com um gol aos 51 minutos do segundo tempo, Moto empata e garante título no sub-19

O Moto é campeão maranhense sub-19 ao empatar com o Sampaio por 1 a 1, nesta quarta-feira (21), no estádio Nhozinho Santos.

O Sampaio vencia o jogo por 1 a 0, e em pelo menos dois contra-ataques teve a chance de garantir a vitória que lhe daria o título e quando tudo parecia que o Tricolor venceria a partida, aos 49 minutos do 2ª tempo, depois de muita pressão, o Moto empatou com Mineiro. O árbitro Mayron Frederico Reis Novais diz ter dado 6 minutos de acréscimo.

No primeiro jogo, o Moto havia vencido por 2 a 1 e com o empate de hoje fez a festa.

Com a conquista, o time rubro-negro que tem como principal destaque do elenco o atacante Cléber Pereira garantiu vaga na Copa São Paulo 2018.

Ao final do jogo, o time do Sampaio, inconformado com o tempo de acréscimo dado pelo árbitro Mayron Frederico dos Reis Novais cercaram a arbitragem e uma confusão se formou em campo. Foi necessária a presença da polícia que teria utilizado gás e na confusão, o técnico do Sampaio, Arlindo Maracanã foi atingido e teria chegado a desmaiar. Ele foi atendido e passa bem. Detalhe: não havia uma ambulância no local.

Deixando esse episódio lamentável de lado, parabéns ao técnico Danilo Brito pelo trabalho importante de resgate nas divisões de base e que recoloca o Moto na principal competição da categoria.

É esse o melhor caminho para os nossos clubes….

Foto: Moto Club

9 comentários para "Moto é campeão e vai a Copa São Paulo"


  1. Laercio Feitosa

    PODEM LEVAR PRO STJD
    SO ASSIM SAMPANHA GANHA DO PAPAI MOTO

  2. Paulo Diniz

    Zeca o que eu vi no jogo foi um verdadeiro amadorismo da parte do time do sampaio, caíram tanto que quase não teve jogo, eu estava lá, verdadeiramente usando o ante jogo!!!
    Um jogador perde dois dois claros e com 5 munitos que o arbitro deu, mais tres jogadores do sampaio cairam, ele deu mais 1, pois em um escanteio o moto faz um gol, eles querem o que???
    Ao final se não fosse a intervenção da policia eu não sei o que tinha acontecido lá, pois o Nequinho e alguns que estavam tentando acalmar os ânimos dos jogadores e comissão do sampaio foram agredidos pelos jogadores,Um jogador do sampaio não sei qual a numeração dele, sem falar dos outros, partiu com tudo pra agredir o arbitro, ele estava descontrolado, foi nessa hora que os policiais tiveram que intervir.
    O impressionante é que a imprensa não divulga o papelão horrível e irresponsável do time do Sampaio…

    • Luis Henrique

      Você está falando como torcedor do Moto.
      Seja imparcial!

  3. Jon

    Tudo armado para o morto empatar, como ele deu 6 minutos de acrescimo tinha que acabar o jogo nos 51 mais esperou o morto fszer o empate pra acabar, se ele deu 6 minutos pq o gol do moto foi em quase 52 minutos, tendencioso esse juiz, se fosse ao contrário o texto desse blogueiro seria diferente

  4. LUIS HENRIQUE

    O árbitro deu 5 minutos e depois mais 1 minuto até o Moto empatar. Depois acabou o jogo.
    É mole!

    • Zeca Soares

      Falei com o árbitro ele deu 6 minutos de acréscimo.

  5. Porto Motense

    o time do Moto tem bons valores individuais, mais precisa jogar de forma mais coletiva. Agora, pelo que ví hoje, alguns desses meninos bem que poderiam estar, na pior das hipóteses, compondo o elenco principal, seria mais barato e talvez o resultado em campo fosse melhor. Concorda caro Zeca?

    • Zeca Soares

      Mas esses meninos são aproveitados, estavam focados no sub-19, agora que acabou voltam a trabalhar com os profissionais. Pelo menos espero que sejam.

  6. Joaquim

    “É” nós papão!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: