Nicolao Dino encabeça lista da PGE

2comentários

O vice-procurador-geral eleitoral, o maranhense Nicolao Dino foi o mais votado para a lista tríplice do Ministério Público Federal (MPF) para substituir a Rodrigo Janot, no comando da Procuradoria Geral da República (PGE)

Nicolao Dino que é irmão do governador do Maranhão, Flávio Dino recebeu 621 votos. Em segundo ficou Raquel Dodge  com 587 votos e em terceiro Mário Luiz Bonsaglia  com 564 votos.

A lista tríplice será encaminhada pela Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) ao presidente Michel Temer que escolherá o novo procurador-geral.

Nos bastidores, circula a informação que o nome preferido de Michel Temer é o de Raquel Dodge. Nicolau Dino teria a preferência de Rodrigo Janot.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

2 comentários para "Nicolao Dino encabeça lista da PGE"


  1. Temer escolhe Raquel Dodge para PGR – Zeca Soares

    […]  Ela foi a segunda mais votada, ficando atrás do vice procurador eleitoral Nicolao Dino, irmão do governador do Maranhão, Flávio Dino. […]

  2. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Espero que a justiça divina prevaleça aos homens e o maranhão mais uma vez mostrará ao Brasil que temos pessoas gabaritadas a exercer cargos de nível nacional com competência. Reynaldo Aragão Pinto Filho

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: