Gleisi Hoffman em São Luís

3comentários

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de São Luís está de casa nova. A inauguração da nova sede, na Rua dos Jambos, Qd 70, n° 18, Renascença será realizada neste sábado (22), às 20 horas com a presença da presidenta do Diretório Nacional do PT, senadora Gleisi Hoffman e do presidente do Diretório Estadual, Augusto Lobato.

A nova sede do Diretório faz parte do conjunto de propostas elencadas pelo recém empossado presidente do PT de São Luís, Honorato Fernandes, no período do Processo de Eleições Diretas (PED) do PT.

Para Honorato, “o momento é muito significativo e marca o início do processo de implantação de uma série de ações que os membros do Diretório, junto com a nova Executiva e a base do Partido vêm discutindo e trabalhando, no intuito de alcançar um único objetivo, que nos norteia desde o período de campanha: a unidade e a renovação do PT em São Luís”, destacou o presidente do PT de São Luís.

Plenária

No mesmo dia (22, sábado), o Diretório Estadual do PT do Maranhão, junto com a Secretaria Estadual de Mulheres do PT-MA, realizará, às 9h, na CESIR (FETAEMA), a Plenária das Mulheres do PT do Maranhão. O evento também contará com a presença da presidenta do Diretório Nacional do partido, a senadora Gleisi Hoffman.

A Plenária tem como objetivo debater a atuação das mulheres na política e integra um conjunto de ações da direção nacional do PT direcionado às mulheres.

A presidenta do Diretório Nacional do PT está visitando várias cidades do país, levando o debate sobre a atual conjuntura política e a organização das mulheres para o enfrentamento do cenário político brasileiro.

Foto: Agência Senado

3 comentários para "Gleisi Hoffman em São Luís"


  1. ze barros

    uma baita guerreira, os três patetas senadores do maranhão não chegam nem aos pés dela

  2. jeffersson

    O casal Gleisi Hoffman e Paulo Bernardes nossos “Bonie e Clyde” devem esta preocupados é em saber qual penitenciaria terão como destino. Yakuza (Japão), Cartel de Sinaloa (México), Cosa Nostra (Italia), Cartel de Medellin (Colômbia) e Partido dos Trabalhadores (Brasil) as cinco maiores Organizações Criminosas do mundo pelo volume de movimentações de recursos ilícitos.

  3. PAULO

    pra ser presidente do diretorio desse partido PT , TEM QUE ESTA ENRROLADO COM A JUSTIÇA E ESSE HONORATO TA SE QUEIMANDO COM ESSES BANDIDOS DO PT

deixe seu comentário