Carolina diz que ‘entrevista’ é uma farsa

3comentários

A advogada Carolina Costa, irmã da publicitária Mariana Costa, morta pelo cunhado Lucas Porto, em seu apartamento, por exfixia, após estuprá-la, em novembro do ano passado utilizou as redes sociais quebrou o silêncio e se manifestou nas redes sociais após a entrevista concedida pela empresária Heliene Porto, mãe do assassino confesso Lucas Porto.

Carolina Costa reagiu a afirmação que houve adultério consensual e disse que a “entrevista”é uma grande farsa.

“Minha vida não é novela então me reservo em ficar em silêncio dos fatos que tenho vivido mas não posso ficar calada quando ela diz” foi um adultério consensual”. Isso é demais, cruel, perversão e também é crime”, afirmou.

Carolina que foi casada com Lucas Porto diz que Heliene usa mentiras apenas para livra o filho.

“O que me causa dor é essa senhora saber a verdade e usar de mentiras para apenas livrar o seu filho. O seu amor de não lhe dá esse direito. Tudo na vida tem consequências e ainda assim mesmo depois de um crime hediondo pedir para ser divulgada tamanha mentira e blasfêmia é no mínimo insensato. Será que a dor da minha família não basta?”.

Veja na íntegra o desabafo de Carolina Costa:

“A “entrevista” é uma grande farsa. Depois do que aconteceu com Mariana e a forma que a família conduziu e continua agindo posso dizer que espero tudo. Estamos prontos. Eles vem contra nós com mentiras e vamos com a verdade.

Minha vida não é novela então me reservo em ficar em silêncio dos fatos que tenho vivido mas não posso ficar calada quando ela diz” foi um adultério consensual”. Isso é demais, cruel, perversão e também é crime.

Primeiramente se você assistiu a entrevista, pode constatar que ela deixa claro que ele não tem distúrbio nenhum.

No momento em que fala em Adultério para uma jornalista, entendo que a mesma está ofendendo a honra da minha irmã, o que é crime de calúnia com responsabilidades criminais e cíveis.

O que me causa dor é essa senhora saber a verdade e usar de mentiras para apenas livrar o seu filho. O seu amor de não lhe dá esse direito. Tudo na vida tem consequências e ainda assim mesmo depois de um crime hediondo pedir para ser divulgada tamanha mentira e blasfêmia é no mínimo insensato. Será que a dor da minha família não basta?

Ela deixou bem claro seu objetivo, porém a Sra. Heliene não tem esse direito. Isso não é defender um filho. Isso é desespero pois sabem que não existe outra saída além do Júri e “eles” tentam a todo custo manchar a memória da minha irmã, como forma de mexer com a opinião pública. Isso é tudo menos amor de mãe !

Amor não é enganoso.

Isso é perversidade com minha família. E o fato de não demostrar nenhum remorso com a morte da minha irmã é no mínimo sem comentários.

Eu também vi um sentido provocativo, como se quisesse desestabilizar a minha família.

Não conseguiu e nem vai pois esperamos confiantemente.

Na vida a lei da semeadura não falha” o que se planta, se colhe”. #Faça o Bem e Aparte-se do mal.”

3 comentários para "Carolina diz que ‘entrevista’ é uma farsa"


  1. Irmã de Mariana reage após entrevista – Zeca Soares

    […] Falando a verdade em Carolina diz que ‘entrevista’ é uma farsa […]

  2. Falando a verdade

    Tal filho, tal mãe. A serpente tem mãe, tão venenosa quanto o rebento que lhe saiu das entranhas, estranha!

  3. Ana

    Situação absurda que essa mulher vive… Que Deus proteja suas filhas, e as livre do que a genética e o tempo de convívio com gente como essa ‘avó’ pode deixar marcado na vida delas. Não é amor de mãe, com certeza. É só uma mostra do tipo de gente que são, da criação que o antissocial do filho dela teve e de que teve a quem puxar o bandido.

deixe seu comentário